sábado, 15 de novembro de 2014

#Reality "Última noite de batalhas é a mais fraca e empolga pouco em The Voice "


Edmon e Gabriel (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nessa última quinta-feira(13) ocorreu o encerramento da fase de disputa das batalhas em que apenas os jurados podem eliminar ou salvar alguém com o recurso do "Te Peguei " ( quando um dos cantores perdia a batalha outro jurado podia resgata-lo pro seu time algumas vezes !) .foi tudo ou nada. Quem perdeu saiu da competição. Por isso, os candidatos deram tudo de si em cima do palco.

Mas o que tinha pra ser de mais emocionante acabou sendo a noite mais sem graça , com pouquissimos numeros inspirados  ,alguns que se salvavam pra ir pra próxima fase  como o caso de Twilla  do time de Lulu  foram apenas porque foram menos ruins que seu oponente .

Os únicos destaques ficaram por conta do belo número  do time de Brown,  Paula Machesini contra Ricardo e Ronael cantando "Será "  e foi vencido por Paula , do time de Lulu Hellen Lyu venceu  Débora Coutinho cantando "Freedom "  e do time Claudia  Leitte ,a Luana Fernandes duelou  contra  Nathalie  Alvim  cantando Roxane  e perdeu pra ela.

Veja um video de umas das apresentações :

#Reality " Recapitulando os últimos dias em A Fazenda "

Gente tirei 15 dias de férias e precisava descansar aqui do Blog e voltar com a pilha toda !!! agora renovado vamos de A Fazenda  e as eliminações de Robson e o mala mor do Felipeh Campos, depois tem The Voice em sua última noite de batalhas e  o lançamento di clipe babadeiro da diva Valesca Popozuda em "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar " .


Em a Fazenda tivemos a sexta eliminação com o peão Robson Caetano , e nessa última quinta-feira (13) a eliminação do Felipeh que perdeu pro Leo Rodriguez ,Felipeh Campos não resistiu a sua terceira Roça na sétima temporada de "A Fazenda" ,teve  uma rejeição de quase 82% dos votos.Na sua primeira Roça, o jornalista enfrentou Diego Cristo, que acabou eliminado; e na segunda, disputou a permanência com Lorena Bueri, que deixou o programa. Durante sua passagem por "A Fazenda 7", Felipeh Campos, o sétimo eliminado, causou polêmica ao comparar Pepê & Neném com motoboys e entregadores de pizza  chamou as de decadentes.



O jornalista também discutiu com Andréia Sorvetão, a quem só se referia como "ex-paquita", e com MC Brunninha. Durante a briga com a funkeira, Felipeh lembrou o processo judicial em virtude de um suposto plágio que envolvem ela e Anitta. Em momentos de descontração, o ex-dublador do programa "Qual é a Música?" chegou a tomar banho completamente pelado, beijou Lorena fazendo a hétero por um dia !.hahaha.
Felipeh foi indicado à Roça por Andréia na última segunda-feira (10), enquanto Léo recebeu a maioria dos votos da casa, e Marlos Cruz se colocou na berlinda. O ator que engatou romance com Débora Lyra se tornaria Fazendeiro no dia seguinte ao vencer uma prova de sorte no reality da Record.


Marlos Cruz não tem do que reclamar, afinal além de ter garantido mais duas semanas de permanência em "A Fazenda 7", o ator ganhou um automóvel 0km e uma televisão de 50 polegadas numa diferença de quatro dias. Na segunda-feira, o peão ganhou o carro ao optar ir para a Roça do que indicar alguém para a berlinda e esse participante ficar com o veículo.