sábado, 31 de janeiro de 2015

#Reality " Semana BBB 15 - Sexo, Novo Líder e Eliminação "

Se você perdeu algo sobre o BBB porque tava vendo algo tosco na internet ou o barraco da Miss Amazonas ! (clique aqui ) e esqueceu do programa ,agora todo sábado vou fazer um resumão sobre o que houve de interessante no jogo na semana.

Francieli, a primeira eliminada do 'BBB15'

Então vamos lá !, na terça-feira houve a primeira eliminada, Franciele saiu com 58 % dos votos e numa tremenda injustiça porque convenhamos graças a produção que liberou Marcos de ver o vídeo de inscrição da Fran e ficar contando para todos os outros brothers e isso influenciou para que ela saísse ,pois ela teve seis votos e boa parte do povo aqui fora acreditou na história .

Infelizmente porque tínhamos uma excelente jogadora e que podia render muitos bons momentos no jogo ! .

Na quinta-feira rolou nova Prova do Líder e foi vencida por Rafael , numa decisão em grupo ,todo ocorreu assim a prova consistia em um brother jogar uma bolinha para dois outros, que estavam rodando dentro de uma gaiola. Eles jogariam o objeto para um quarto participante, encarregado de ficar do lado de faro e colocar a bola na mesa. "Caiu no chão, não pega mais a bola. Todos ouviram?", perguntou Pedro Bial. 
Depois o grupo dele venceu e Bial então disse que entre eles teriam que decidir o novo líder e desse jeito todos votaram no bonitão.



Já no primeiro dia no quarto do líder Rafael usou tão bem o quarto que rolou a primeira noite de sexo na casa , e a prova está aqui  " Talita pede para produção pílula do dia seguinte ,porque pode estar grávida " (Para saber o bafo todo clique aqui ).



Na sexta-feira foi a vez de Aline e Fernando que fizeram sexo enquanto Adrilles dormia na cama ao lado ! ,até aí nenhuma novidade certo ? ,só que como agora o povo não perde mais nenhum detalhe as duas relações foram sem camisinha e está gerando um intenso debate nas redes sociais e sites que cobrem o reality . Afinal como um produto de massa que é o BBB ,a emissora deveria mandar eles usarem  ou pelo menos sugerir sexo seguro como forma de estimular a população se proteger  ,já que alguns anos atrás o programa já teve suposta cenas de estupro (Caso Monique e Daniel) e o absurdo que o Dourado falou sobre HIV e até o Ministério da Saúde mandou a Globo esclarecer o caso.

E quem quiser ver a piroca do Fernando de novo ! e tiver maior de 18 anos  (Clique Aqui ).

E hoje tem prova do anjo e amanhã nova formação de paredão e também não esqueçam de votar na nossa enquete que traz a interação proposta pelo Bial ontem , nós poderemos votar em alguém da equipe   Tá com Nada  que será montada amanhã na hora da prova da comida para ser imunizado no paredão !.


Nenhum comentário: