Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

sábado, 7 de fevereiro de 2015

#Reality "Semana BBB - Amanda vira líder ,Talita anjo e p.... "

Rainha comemorou !

Depois de nosso último post contando sobre a eliminação do Douglas , a casa deu uma boa sacudida ! ,na quinta-feira (05) ,houve nova Prova do Líder , que foi de perguntas e respostas ,o Bial lia as perguntas e eles tinham que responder se era verdadeiro ou falso ,assim iam sendo eliminados quem ia errando até que sobrou a Amanda ! , ou seja prevejo muita treta ! ,claro que vai ter ,porque ela disse que vai indicar Fernando ! (ce jura ?) .

Na sexta teve festa na casa mais o mais legal foi a putaria que houve entre Fernando e Aline , os dois montaram uma cabana debaixo já famoso edredom e de repente ouve ALine soltando essa :                     "sujou toda a sua cara", disse Aline para Fernando.


Sem segurar a gargalhada, a mineira acrescentou: "você vai ter que lavar o rosto e tomar um banho".

O brother também caiu na gargalhada com a situação, mas tentou disfarçar e disse: "Que banho, amor? Não precisa". Aline insistiu e tornou a pedir para que o namorado resolvesse a situação: "Amor, levanta, vai tomar uma banho e se limpa. A gente vai precisar trocar de edredom". BAFO !!!



E hoje rolou a Prova do Anjo , que foi vencida pela Talita que castigou o Marco que ficou muito puto ! hahaha , tudo porque ele já foi castigado na semana passada mas acabou rolou uma nova briga por causa do acontecido . Adrilles não gostou de ver Marco sofrendo mais uma vez com seu castigo. "Segunda semana consecutiva é crueldade sim", disse o poeta. Talita retrucou: "Se eu coloco você é crueldade, se coloco o Cézar é crueldade. Vou me colocar então, meu amor

Rafael não gostou da briga e mandou Adrilles "fechar a boquinha", aumentando ainda mais a discussão, em que até mesmo a mãe do ex-jogador foi envolvida. "Poeta e vem falar da minha mãe? Fica quieto", gritou Rafael. "Tá bom, tira a sua mãe do meio", respondeu Adrilles. "Tira a minha mãe da sua boca", gritou o brother.


"Falso bonzinho", acusou o escritor. "Tu é horrível, isso sim. Tu é medonho. Isso aqui é um jogo. Aceita", respondeu Rafael.

Os outros participantens tiveram que conter o ex-jogador e afastá-lo de Adrilles, que depois acabou pedindo desculpas.

Amanhã  têm nova formação de paredão e vai ter muita treta !.

 

Nenhum comentário: