Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

domingo, 15 de fevereiro de 2015

#Reality "Tamires vence Prova do Anjo e Fernando não gosta de ter pego o castigo do Monstro"



Ontem teve Prova do Anjo   e foi vencida pela Tamires , a prova era de habilidade  onde cada um ficou com uma armação e teria que pendurar réplicas de planetas de diferentes tamanhos nas varas. Quem conseguisse manter o móbile em equilíbrio primeiro apertaria um botão e seria o novo anjo.



Tamires completou a prova pouco antes de Angélica. A produção verificou os móbiles, aprovou o da dentista e ela ficou com o colar que dá a imunidade a um participante.

Na hora de escolher quem ficaria com o castigo do monstro, ela optou por Fernando, Aline e Adrilles. Eles "terão que ficar acorrentados até domingo, sem um dos sentidos. Um não poderá comer nem falar, outro ficará com um par de luvas, sem o tato. E o terceiro ficara com uma venda e não poderá enxergar. Quando o som tocar, eles têm que revezar os acessórios. Os três são obrigados a dormir juntos e não podem retirar nenhum os acessórios", explicava um cartão lido pelo novo anjo.


Para justificar a escolha, Tamires disse que colocaria Adrilles, porque ele nunca pagou um monstro, e o casal, que "já fica acorrentado".

Só que o casal enxaqueca ,não gostou nem um pouco da escolha da anjo ,Fernando reclamou para os outros brothers que ele e Aline continuam sofrendo perseguição ! .AFF cara chato !!!!.

E daqui há pouco terá nova formação de paredão  ,logo após Faustão , por causa do Carnaval o programa será exibido mais cedo ! .

Nenhum comentário: