Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

sexta-feira, 17 de abril de 2015

#Post Especial : Entrevista com a jornalista Ale Siedschlag "

Resultado de imagem para alesie

É com muito orgulho que volto a fazer entrevistas maravilhosas aqui no Blog !, afinal esse é o sexto ano do Blog !, e nada melhor que coroar isso com uma pessoa que me inspirou a criar este Blog, junto com a paixão por BBB eu todos os dias há anos visito o Te Dou um Dado , e na primeira entrevista do ano eu conversei via email e twitter com a querida jornalista Alessandra Siedchlag a Lele do Te Dou um Dado e do Ex -Tricot , a @alesie do twitter ! .




Resultado de imagem para alesie
1- É verdade que o Blog Te Dou Um Dado tem esse nome graças ao Dado Dollabela ? e por favor conte como realmente começou o maravilhoso Blog Te Dou Um Dado?. 
Não! No primeiro post do TDUD você vê que é uma frase que a Luciana Gimenez usou quando entrevistava uma prostituta. "Te dou um dado?", ela disse, e mandou um monte de dados estatísticos sobre DSTs.

2- No começo eram você , a Polly e o Didi , como você conheceu eles e se ainda fala com o Didi ou rolou mágoa por ele ter saido em 2011?.

Eu sou amiga da Polly desde 2005, mais ou menos. A gente se conheceu pela internet, mesmo. O Diego é amigo de infância da Polly. Não rolou mágoa nenhuma. Ele continua sendo muito amigo dela, como sempre, e eu o encontro vez ou outra. Ele é muito querido.

3 -Eu gosto de ver seus videos no Ex- tricot ! , além de serem super engraçados e espontâneos ,também curto ver suas tuatuagens! , você tem uma relação especial com elas ou apenas foi uma coisa momentânea ?.

Obrigada pelos elogios. Adoro fazer o Tricô. Cada tatuagem tem um significado, acho que nunca é momentâneo (não no meu caso). E vicia! Cada vez a gente quer fazer mais, marcar no corpo algum momento especial :)

4-Você é formada em Comunicação Social e já fez muita tradução de livros importantes , já escreveu um livro de prosa ou seja todo um trabalho intelectual ! , quando você despertou interesse por assuntos tido como de baixo valou cultural como os reality shows e subcelebridades ?.
Sou formada em Comunicação Social, trabalhei mais de dez anos em agência. Depois fiz pós-graduação em Tradução, e ainda traduzo muito. Não acho que o trabalho que faço hoje tenha baixo valor cultural. O que fazemos é justamente uma crítica ao mundo das subcelebridades, e não uma apologia a ele. 

5- Tinha uma gata a Ully até 2 anos atrás quando ela morreu :( , e eu sei que você adoroa animais e faz parte do projeto SalvaCão que tira da rua e adota animais que em situação de risco ! .Me conte um pouco da sua rotina nesse projeto se possível ?.

Sou presidente do Projeto SalvaCão, uma ong que se destina a retirar cães em situação de rua ou maus tratos. Sou protetora de animais desde que me conheço por gente. A ong foi uma forma que encontramos de concentrar estes esforços, obter apoio popular e conseguir ajudar mais animais de forma focada e responsável. 

6- Cite suas subcelebridades preferidas.
As que estiverem sob os holofotes no momento.

7- Quais são seus realitys brasileiros e gringos preferidos ?

Eu gosto do formato do reality. BBB já não considero muito um reality, porque virou uma indústria. É difícil conseguir uma migalha de reality ali. Gosto da Fazenda, do Cozinha sob Pressão, do Catfish (que considero um reality), gostava MUITO dos Intervention gringos.

8 - Qual temporada de BBB você mais gostou realmente de cobrir e qual ex- bbb gerou uma boa entrevista ?

Eu curti muito até o 7, quando realmente a galera se ligou de que o público gosta mesmo é de um bom drama e começou a mais interpretar do que VIVER o negócio. Muitos ex-BBBs geram boas entrevistas! Mas eu gosto mesmo é dos vilões. 

9- Por que fica na tv apenas quando tem temporada de A Fazenda e não o ano inteiro ? (Acho que você deveria ter um quadro no Hoje Em Dia ou Programa da Tarde ! ).

Porque sou funcionária do R7 e não da Record. Meu contrato é com o site. Durante a Fazenda, o R7 me "empresta" pros programas pra comentar. 

10- Me conte um pouco como é seu projeto de viagens ,ele é profissional tipo você é enviada por alguma empresa para falar  de um lugar específico ou apenas prazer em compartilhar seus bons momentos ?.
Nada profissional. Eu gosto de compartilhar as dicas dos lugares que visito com as pessoas que me leem. 

11- Obrigado pela entrevista ! , sou muito seu fã e queria agradecer muito porque eu começei a escrever meu Blog depois de ver BBB e também sobre a influência sua e da Polly graças ao Te Dou um Dado ! , acompanho desde a época quando era no Virgula e depois no R7 . Por favor pode deixar mensagem aos leitores aqui do Blog ? .

Obrigada! Um grande beijo a todos, com muito carinho. 

Nenhum comentário: