quinta-feira, 9 de abril de 2015

#Reality -Especial BBB15 " Análise :Cézar campeão do reality por 3 motivos "




Há dois dias atrás confirmou o que muitos já sabiam e um tuiteiro e colunista do UOL disse no primeiro dia,Cézar vai ser o campeão dessa edição do reality , dito e feito .Após 4 cowboys terem destaque na casa ,Fael e Rodrigo campeões , Alberto (BBB7) e André do BBB9 e também teve  Bambam do BBB1 que era uma mistura de cowboy com bobão e foi campeão também ! , esse tipo de pessoa/personagem desperta muito carinho pelo público ,talvez pelo jeito ingenuo ,sofrido e sempre pessoas de bom caráter remetem coisas boas e agradam o povo .

Mas com todo esse resgate   de pessoas "comuns " que ele diziam que queriam mostrar nessa edição justo  o mais clichê foi selecionado e venceu ??, talvez a sorte do Cézar que foi barrado 11 vezes em outras edições justamente nessa ele teve sua grande chance de se tornar campeão.

Acredito que foram 3 motivos principais dentro de um grande conjunto  que levaram ele a ser o campeão do BBB15 e levar os 1 milhão e 500 mil reais que era o grande prêmio dessa edição .

1-  A dança esquisita e sensual

Toda vez que rolava um música pop ele se acabava em dançar de um jeito engraçado que jurava ser sensual ! hahaha.

2- A invenção de palavras e discursos intermináveis


"Estrogonoficamente" " Eu sou o capitão da minha alma"  e aqueles discursos pra justificar seu voto em alguém eram incompáraveis ! .

3- A mistura de vários ex-bbb

Como ele mesmo disse em entrevista pós a vitória do reality  :

" Acho que foi de forma natural. Eu sempre acreditei que tinha algumas características pontuais de determinados candidatos, Rafinha, Fael, Bambam, mas que eu poderia extrapolar. Extrapolar que envolvia minhas características pessoais. Acredito que eu tenho um pouco de cada um desses que eu falei, anteriormente. O Bambam, e espírito da alma de criança que eu me identifiquei, torci por ele, logicamente; o Rafinha seguia o capitão da sua alma, das suas próprias escolhas; o Fael o carisma, a humildade; o Diego Alemão essa comunicabilidade com a massa".


Enfim essas foram os pros e contras do campeão da décima quinta temporada do reality  que não teve até tantos votos 65% contra 35 % de Amanda a segunda colocada e minha candidata preferida nesta reta final ,já que no começo torcia por Fran !!! e depois Mariza e Adrilles ! .

Há outros destaques da noite foi a roupa horrosa da Paula Fernandes que foi super zoada nas redes sociais e o Fernando que não quis beijar nem Amanda nem Aline ! ,mas teve a audácia de gravar um aúdio para os Ferlines ( fã-clube do casal Fernando e ALine) ele disse que depois da Aham ter saido ele  "errou " e pediu desculpas para a galera ou seja o caso que ele teve ca Pandinha foi um erro ? puta cara de pau desse sujeito !! aff .

Mas que venha o BBB16 com um elenco bacana e outros realitys vindo ai ! ,Masterchef e Cozinheiros sob Pressão em maio e talvez a Fazendo em junho ou julho !.


Nenhum comentário: