terça-feira, 28 de julho de 2015

#Reality " Carla é eliminada e hoje tem participação do chef Rodrigo Oliveira em Masterchef "




Carla é eliminada no MasterChef

No último programa  muita emoção !, teve um pouco de tudo  de food truck num lugar lindo ! a broncas dos jurados e a eliminação de Carla. A primeira prova foi  em frente ao Museu do Ipiranga , os participantes tiveram que cozinhar para um grande público. Com o público provando os pratos das equipes, a equipe Amarela foi a melhor do dia, ganhou a prova e o direito a imunidade na prova de eliminação, já os outros participantes restantes foram encaminhados para a prova de eliminação.
Marcos, Aritana, Lucas, Fernando, Cristiano, Carla e Sabrina entram na prova de eliminação. Os participantes deverão, desta vez, trabalhar com salmão. Para o preparo os participantes tiveram que filetar o peixe e prepará-lo. Chefe Jacquin orientou os participantes como fazer a limpeza e a retirada das espinhas.

Para dificultar a disputa os participantes tiveram que filetar o peixe e os jurados escolheram quantas postas perfeitas estiverem perfeitas representariam o número de ingredientes que eles usariam na prova. Os participantes vencedores da prova do food truck ainda tiveram que escolher dois participantes para imunizar, desta forma Fernando e Sabrina foram escolhidos e não participaram da prova de eliminação.




No corte das postas de Salmão, Aritana teve direito a cinco ingredientes, Cristiano três, Lucas quatro, Marcos quatro e Carla quatro ingredientes.



Desta forma, Marcos apresentou um Salmão no papilote com raspas de limão, Lucas preparou um salmão na massa filo, purê de aspargos e creme holandeses, Carla preparou um Salmão grelhado com couve de bruxelas e molho suzette, Cristiano preparou Salmão com cebolas, batatas e chuchu e Aritana apresentou um Salmão grelhado com caponata.



Após avaliar os pratos, os chefes decidiram que os melhores pratos da noite são de Cristiano e Lucas, sendo Lucas o vencedor da prova. Sendo assim, os chefs decidiram que Carla deveria deixar a disputa




Já hoje eles terão que cozinha pratos com ingrediente típicos nordestinos e terão que agradar o chef Rodrigo Oliveira do maravilhoso restaurante Mocotó ( que eu já tive o prazer de conhecer e recomendo a todos !)

Nenhum comentário: