Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

#Reality " Mara vence Edu K e volta fortalecida para a sede em a Fazenda "

Resultado de imagem para mara maravilha fica em a fazenda

Ontem Mara Maravilha que é a única que se salva dessa temporada, venceu com facilidade o cantor gaúcho Edu k  para 57 % ela mereceu ficar.

Apesar de ter protagonizado inúmeras brigas com os outros competidores durante a semana, a cantora conquistou a preferência do público e derrotou Edu K, que deixou o programa. Ao conquistar 57,8%, a cantora garantiu sua permanência no reality show e continua na disputa pelos R$ 2 milhões.
Com a saída de Edu, a equipe Machado passa a ter dois integrantes a menos que a equipe Serrote. A edição evidenciou a personalidade irreverente de Edu K, que foi apelidado de "desKarado". Nas cenas escolhidas, o peão falava muitos palavrões e mostrava seu jeito brincalhão e irônico de ser.
Já em relação a Mara Maravilha, o foco foi a instabilidade emocional da cantora. "Ela briga, depois abraça, ou seja a mais maluca dessa edição e por enquanto minha favorita !, foi ótimo ver a cara do povo vendo ela voltar, muitos nem a cumprimentaram e com isso ela fica mais forte com o público.

Nenhum comentário: