Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

#Reality " Mari é eliminada em Batalha dos Confeiteiros "


Mari foi eliminada do programa nesta quarta - Foto: Reprodução | TV Record

Mais um participante foi eliminado da Batalha dos Confeiteiros, da TV Record, na noite desta quarta-feira, 21. Desta vez, o alvo de Buddy foi a paulista Mari Corali mas o melhor foi o bolo que ficou bem bizarro! eles tinham que reproduzir  um bolo em tamanho real  da ex- miss brasil Natália Guimarães que é assim  bela :

ABRE01

Mas o que se viu foi bem diferente!!! ,  e isso gerou memes maravilhosos ! hahaha , confiram os melhores :




Mas antes no Desafio do Confeiteiro, os participantes deveriam produzir uma sobremesa italiana. Ju e Manu criaram um panforte de siena e uma panna cotta de laranja e foram as campeãs da prova.
Como prêmio, elas se tornaram as líderes de equipe para a prova de eliminação, talvez a mais exaustiva desde a estreia do programa.

Os concorrentes tiveram 12 horas para entregar o bolo. O time de Manu, Marcia, Mari, Rick e Rosangela optou por fazer a miss sentada em um banco, para que não houvesse acidentes com a massa. Já o grupo de Alex, Candelaria, Chico, Gustavo e Ju fez o bolo em pé, do mesmo tamanho da miss.

Ao final, Buddy decidiu que não houve uma equipe campeã, e perguntou aos participantes de cada grupo quem deveria sair.

Apesar do apelo de Chico para ser eliminado, justificando que não possuía estrutura emocional para seguir no jogo, o chef resolveu eliminar Mari, que deu adeus à chance de trabalhar para Buddy em sua primeira confeitaria no Brasil.

Nenhum comentário: