domingo, 25 de outubro de 2015

#Reality " A polêmica saída de Thiago do jogo pode ter mostrado uma fraqueza da Fazenda "



Depois da eliminação de Ovelha na quinta-feira por 47% as coisas esquentaram demais no jogo!. Na sexta-feira eles receberam a visita da atriz Nany People que levou alegria para os confinados e até brincou que ia fazer um assere no JP que é boy da ex-rouge Li.

Em edição histórica, Thiago desiste de

A noite que parecia seguir tranquilamente com uma festa, o clima mudou radicalmente e essa temporada passou pelo episódio mais violento de todas as edições.Tudo ocorreu porque houve uma  briga entre Douglas Sampaio  e Thiago  que avisado por Luka que o ator teria se insinuado para sua " namorada "Ana Paula Minerato .


Chateado com uma fala de Douglas - que não foi mostrada na edição na de ontem -, Thiago foi tirar satisfação. Chamando-o de "falso" o tempo todo, o cantor sertanejo empurrou e jogou um copo de cerveja em  Douglas, que tentou agredí-lo. Mara Maravilha e Minerato tentaram evitar que Douglas agredisse fisicamente Thiago e assim fosse expulso.



Depois, Rebeca chegou para tentar acalmar os ânimos e acabou discutindo fortemente com Thiago, que também chamou a ex-nadadora de "escrota e bizarra". Minerato não parava de chorar,  Mas acabou sim rolando agressão ! , uma pr[orpia fonte da Record disse para alguns jornalistas que Thiago e Douglas trocaram socos ,tanto que o o rosto do ator estava inchado , enquanto Mara via cena e desesperada se lamentava: 

"Meu Deus, esse aqui não é o meu mundo, meu Deus".

Na sequência, Thiago ficou revoltado e, enquanto todos se acalmavam depois do calor da briga, o cantor sertanejo foi tocar o sino e pedir para desistir do programa. "Eu sei que eu estou abrindo mão, mas eu não aguento mais essa falsidade das pessoas, não aguento mais ficar sem música. Eu estou pedindo para desistir da Fazenda", afirmou o cantor.

Thiago anunciou a decisão para todos e Rebeca foi a mais revoltada, perguntando o tempo todo por que ele fez isso. "Cansei disso aqui, quero minha música, quero minha família", respondeu o rapaz.

Ana Paula ficou inconsolável, e mesmo com Thiago pedindo desculpas, ela não parava de chorar. Após, a produção aceitou o pedido de dispensa e o cantor se despediu de todos os participantes, que lamentaram a decisão.


Na edição horrível mostrada ontem pela Record que não mostrou nem a metade da treta, expondo que o programa foi manipulado assim como o BBB também foi várias vezes e ao invés de se explicar o que realmente aconteceu e punir todos os culpados, foi preferido abafar o caso e desse jeito a Record poderia ter tentado se diferenciar da Globo e ser honesta mas o apresentador  Roberto Justus anunciou que Douglas Sampaio não foi expulso, após análise de toda a produção: "A direção não viu qualquer motivo para expulsão do competidor, depois de assistir todo o VT da briga". O reality prometeu mostrar uma carta escrita por ele para os peões na edição deste domingo (25).

Em toda a exibição, a edição deste sábado ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, figurando em segundo lugar nos Trending Topics brasileiros.

Agora veja você mesmo o vídeo que está na internet e é possível ouvir o aúdio da briga :



Nenhum comentário: