Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

domingo, 22 de novembro de 2015

#Reality " Buddy chora com eliminação dupla em Batalha dos Confeiteiros "


No último episódio de Batalha do Confeiteiros do dia (18) houve muito choro !  assim como ocorreu em Masterchef ( mas isso já é assunto pra outro post!).

Dessa vez os competidores  na  primeira prova do programa,  precisaram encarar um desafio super complicado: cobrir e decorar um bolo de olhos vendados. E, para piorar a situação, o Cake Boss demonstrou como fazer a peripécia em pouco menos de cinco minutos.
Gustavo foi o grande vencedor e poderia escolher entre ganhar a imunidade para e mais um companheiro, ou trazer todos os participantes para o jogo. Infelizmente, ele escolheu a segunda opção — mas falamos disso daqui a pouco.
Para  prova de eliminação, os confeiteiros foram divididos em dois grupos de três. Eles tiveram cinco horas para pensar num bolo inspirado no mundo da moda, que seria julgado pela modelo e apresentadora Adriane Galisteu e seu marido, o estilista Alexandre Iódice.
Provocando muita polêmica, o bolo produzido por Rick, Manu e Chico foi o vencedor da noite — e Candelária e Gustavo voltaram para casa. Isso que é carma, não é mesmo? Confira os melhores comentários: 
A eliminação desta quarta (18) foi tão triste, que até o Bud chorou muito !


Buddy chorando

Para quem perdeu o programa, confiram aqui :

Nenhum comentário: