Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

#Reality " Lorenzo é o grande campeão do Masterchef Junior Brasil "

ABRE01

Ontem teve a grande final do Masterchef Junior Brasil e mesmo com a final gravada há 40 dias e com o campeão revelado pelo jornalista @fefito  em sua coluna no Agora há tempos também o programa rendeu uma boa audiência para band ( 6 pontos de média )  e muita emoção ao rever os ex-candidatos como o fofura master Mateus e divo Hytalo.

O grande vencedor do MasterChef Júnior,  Lorenzo, 13 anos, conquistou os jurados e levou o troféu da primeira temporada do programa que vai ao ar na Band. Lívia, 12 anos, ficou em segundo lugar.

Assim como na versão para adultos, os finalistas precisaram apresentar um menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. As duas primeiras produções foram muito equilibradas. Lívia levou ao trio de jurados – composto pelos chefs Paola CarosellaHenrique Fogaça e Erick Jacquin – uma entrada de creme de aspargos com vieiras, seguida por nhoque e saltimbocca alla romana. Já Lorenzo investiu em diferentes tipos de tartar e, logo após, apostou no raviolone d'oro de ricota e espinafre. A oscilação maior entre os competidores se deu na sobremesa, quando Lívia não conseguiu desenformar seu tarte tatin de banana, colocando sua trajetória em risco, enquanto Lorenzo conseguiu fazer um tiramisu sem percalços. 


Para variar, o ponto alto da final foi o carinho e solidariedade entre os participantes. Lorenzo quase colocou a mão na massa para ajudar Lívia na sobremesa. Do mezanino, ex-participantes e familiares dos finalistas também tentavam ajudar, dando dicas durante todo o programa. Gritaram e torceram, o que, por muitas vezes, incomodou os minicozinheiros. Os jurados precisaram pedir compreensão aos adultos, que acabavam deixando as crianças nervosas – mais de uma vez os chefs precisaram interferir. O pai do Lorenzo chegou a irritar muito os telespectadores que montaram inúmeras montagens para mostrar sua insatisfação.

Outro momento que levou a galera que acompanha pelas redes sociais foi quando no último bloco Lorenzo voltou com o cabelo cortado ! (mas isso foi por causa da distância de gravação como já citei acima, a final foi gravada há 40 dias e o bloco final com a revelação da decisão foi gravada  no mesmo dia que foi exibido, então mesmo  a produção colocando o mesmo avental sujo que Lorenzo deixou em estado lamentável o cabelo eles não disfarçaram!). 
 Lorenzo levou para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras durante um ano e um kit de eletrodomésticos. 


Nenhum comentário: