segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

#Reality " Zé Maria é o nono eliminado em Hell's Kitchen "



Neste último sábado (26) rolou a nona eliminação do reality de gastronomia do SBT, Hell's Kitchen -Cozinha Sob Pressão do apresentador Carlos Bertolazzi,

grande surpresa do nono episódio foi a fraca atuação do participante Zé Maria. No episódio anterior, ele foi relocado à cozinha vermelha para equilibrar o número de competidores entre as equipes.
Com excelente bagagem profissional e experiência no exterior, Zé Maria vem, desde o início, demonstrando muita segurança e liderança tanto nas provas, quanto nos jantares - atitude que acabou se tornando motivo de desavenças entre ele e os demais participantes.
Mas nesse episódio foi bem diferente, O chef Carlos Bertolazzi relembrou que a responsabilidade da praça das massas era da equipe e não de um participante apenas.
“A gente sempre tem que pensar que a praça foi designada para dois, então por mais que o Zé Maria tenha errado no Fettuccine Alfredo, isso pode significar que a Carey também não tenha capacidade de fazê-lo. Em nenhum momento ela se prontificou a fazer o (Fettuccine) Alfredo, então não adianta se esconder atrás de um prato”, disse o chef, que acabou eliminando Zé Maria neste mesmo episódio.
O subchefe Zi revelou que chegou a incentivar a participante Carey a ser mais incisiva nos momentos em que a praça estava tendo problemas. “Se a praça estava indo a pique, tirasse o Zé Maria e assumisse a massa. Ela me perguntou se poderia fazer isso, e eu disse que sim, pode! Dentro da sua praça você pode fazer o que bem entender. Quer brigar com ele, briga. Eu teria feito isso”, contou Zi.

Nenhum comentário: