sexta-feira, 9 de outubro de 2015

#Música " Nasce uma nova estrela : PABLLO VITTAR - OPEN BAR "

Pabllo-Vittar-POR-Leoca¦üdio-Rezende-006



Graças ao Papel Pop descobri minha nova paixão musical, trata-se da drag brasileira Pabllo Vittar, essa maranhense arretada é uma aposta do produtor musical e integrante do Bonde do Rolê, o dj Gorky, juntamente com os artistas Omulu, Strausz e Maffalda .

A drag lançou uma paródia da “Lean On” canção de Major Lazer .
A produção  ousada, somada a linda voz da drag, fazem do single uma versão tão boa e gostosa quanto a original. Apelando para uma batida mais pesada, ela também incorpora elementos derivados do samba e pagode deixando a coisa e leve e bem pra cima!. O clipe é uma graça ,bem bafônico, cheio de drag lindas !.
A drag é radicada em Uberlândia  e faz parte dessa nova geração de queens que tem lançado suas próprias músicas e cantando ao vivo, ao invés de dublarem. Caso das drags Adore Delano e muitas outras que  participaram do RuPaul's Drag Race.
  Pabllo tem previsão de lançar seu EP com versões de Beyoncé e Elle Goulding.

Diplo, do Major Lazer já disse o que achou da versão:

Love this Brazilian samba version of the @majorlazer Classic! Now called "open bar" https://www.youtube.com/watch?v=lYuepseCRGY  @pabllovittar

Vejam:



#Reality " Mara vence Edu K e volta fortalecida para a sede em a Fazenda "

Resultado de imagem para mara maravilha fica em a fazenda

Ontem Mara Maravilha que é a única que se salva dessa temporada, venceu com facilidade o cantor gaúcho Edu k  para 57 % ela mereceu ficar.

Apesar de ter protagonizado inúmeras brigas com os outros competidores durante a semana, a cantora conquistou a preferência do público e derrotou Edu K, que deixou o programa. Ao conquistar 57,8%, a cantora garantiu sua permanência no reality show e continua na disputa pelos R$ 2 milhões.
Com a saída de Edu, a equipe Machado passa a ter dois integrantes a menos que a equipe Serrote. A edição evidenciou a personalidade irreverente de Edu K, que foi apelidado de "desKarado". Nas cenas escolhidas, o peão falava muitos palavrões e mostrava seu jeito brincalhão e irônico de ser.
Já em relação a Mara Maravilha, o foco foi a instabilidade emocional da cantora. "Ela briga, depois abraça, ou seja a mais maluca dessa edição e por enquanto minha favorita !, foi ótimo ver a cara do povo vendo ela voltar, muitos nem a cumprimentaram e com isso ela fica mais forte com o público.