quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#Reality " Mais duas crianças são eliminadas em Masterchef Junior Brasil "



Em tom de surpresa mais duas crianças foram eliminadas ontem em Masterchef Junior, Jhonny e Vivi fizeram as piores empanadas e estão fora da competição, a maioria das pessoas nas redes sociais ficaram bem surpresas porque pensaramm que apenas uma criança sairia. Outra coisa que também não agradou foi a abertura, que ficou bem estranha ao som de música clássica e ficou meio zzzz....

Daphne foi a vencedora da noite e terá sua receita e seu nome no cardápio do LA Guapa Empanadas & Café, da Chef Paola.
Aisha, Sofia, Lorenzo e Lívia tiveram o melhor desempenho no primeiro desafio da noite e por isso ficaram imunes na batalha das empanadas. Os quatro apresentaram os melhores pratos tendo o peixe como protagonista.
O programa ‘MasterChef Júnior’ é exibido todas as terças-feiras, a partir das 22h30, na Band.
Mas claro que o programa rendeu muitos memes, confiram os melhores :
Paola  como sempre,foi puro carão !.
ABRE01
Aisha Rainha S2



Não gostei dessa música de abertura vai cadê o tun tun tun? Cadê a animação?

#Reality " Douglas, Carla e Rebeca estão na Roça em a Fazenda "

Carla, Douglas e Rebeca estão na roça da Fazenda 8

Ontem foi definida mais uma roça pelo menos até hoje quando será disputado a Prova do Fazendeiro, entre Carla Prata, Douglas e Rebeca.

Mais uma vez, a formação da roça foi marcada por muita discussão e Douglas foi acusado de cometer agressões na última festa, quando teve inclusive a desistência de Thiago Servo, mas a Record continua insistindo que não houve nada, e ontem o negócio pegou fogo quase virou um motim dos candidatos que falavam nisso em todas as justificativas que davam para seus votos mas Justus não quis nem saber e disse que não rolou agressão.
O Fazendeiro João Paulo indicou Douglas para a Roça acusando-o de ter dado dois tapas em seu peito. Já Rebeca Gusmão foi a mais votada e ocupou o segundo banquinho. A ex-nadadora pediu a todos que votassem nela, porque sua vontade era disputar a roça com o Douglas, já que ela também o acusa de a ter agredido fisicamente na confusão da última festa.
E foi realizado então, a dinâmica do "Resta 1" e os peões foram salvando quem eles gostariam de ver fora da roça e Carla Prata acabou sobrando.
Diferente do que vinha acontecendo, os participantes confinados na baia não puderam ser escolhidos, já que foram imunizados pelo poder da arca e por isto foi realizado o "Resta 1".
A arca trazia 3 envelopes com poderes e o primeiro envelope imunizou 2 dos 3 confinados na baia e como o Thiago desistiu do reality, Quelynah e Mara Maravilha automaticamente foram imunizadas. Marcelo, que estava com a chave da arca ainda foi premiado com R$ 10 mil.