domingo, 22 de novembro de 2015

#Reality " Resumão da Semana em A Fazenda 8"

E nessa semana em a Fazenda 8 tivemos a maravilhosa eliminação da mala da Carla Prata que finalmente após três roças perdeu para a favorita e praticamente campeã dessa edição Mara Maravilha, apesar de uma votação apertada. Com 51.6% dos votos. Ao saber que prosseguiria na disputa, a baiana abraçou Roberto Justus e Carla, para quem pediu desculpas.
"Obrigada, Senhor. Sucesso, Carla! Me perdoe. Você é linda e talentosa. Obrigada, meu Deus. Obrigada, Brasil", disse chorando
 Durante o confinamento, a bailarina e ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão" acusou a apresentadora de empurrão. Além disso, as duas discutiram em várias situações. "Não esperava essa decisão do público. O jogo dela aqui na casa é baixíssimo. Ela tenta tirar a pessoa do seu eixo. Ela falou mal da minha família. Não concordo com o jogo dela. A Mara não respeita as pessoas. Isso é certo. Todo mundo aqui sabe disso", disparou Carla, que também havia escapado da eliminação ao disputar a Roça com o cantor Ovelha.
Já na sexta (20) tivemos a Prova da Chave e esta foi especial, pois só os membros da ex-equipe Serrote puderam participar.Isso porque agora o jogo é individual e, como a Serrote contava com mais integrantes, ganhou a oportunidade de disputar a arca. Os peões tiveram que equilibrar peças em uma mesa meio bamba, para não deixá-las cair contavam com um suporte de uma corda. Aquele que completasse a prova sem deixar o objeto cair, venceria.

Surpreendendo a todos, Luka sagrou-se vencedor e Justus disse na quinta que essa prova ai valer muita coisa sem claro adiantar nada do que seria . Como a equipe Serrote se manteve em maioria até então, Marcelo e JP foram para a baia 




#Reality " Buddy chora com eliminação dupla em Batalha dos Confeiteiros "


No último episódio de Batalha do Confeiteiros do dia (18) houve muito choro !  assim como ocorreu em Masterchef ( mas isso já é assunto pra outro post!).

Dessa vez os competidores  na  primeira prova do programa,  precisaram encarar um desafio super complicado: cobrir e decorar um bolo de olhos vendados. E, para piorar a situação, o Cake Boss demonstrou como fazer a peripécia em pouco menos de cinco minutos.
Gustavo foi o grande vencedor e poderia escolher entre ganhar a imunidade para e mais um companheiro, ou trazer todos os participantes para o jogo. Infelizmente, ele escolheu a segunda opção — mas falamos disso daqui a pouco.
Para  prova de eliminação, os confeiteiros foram divididos em dois grupos de três. Eles tiveram cinco horas para pensar num bolo inspirado no mundo da moda, que seria julgado pela modelo e apresentadora Adriane Galisteu e seu marido, o estilista Alexandre Iódice.
Provocando muita polêmica, o bolo produzido por Rick, Manu e Chico foi o vencedor da noite — e Candelária e Gustavo voltaram para casa. Isso que é carma, não é mesmo? Confira os melhores comentários: 
A eliminação desta quarta (18) foi tão triste, que até o Bud chorou muito !


Buddy chorando

Para quem perdeu o programa, confiram aqui :

#Reality "Julio é eliminado em Hell´s Kitchen "



Ontem no reality culinário do SBT quem deu mole e foi eliminado é o Julio, confira o momento clicando aqui .

Os participantes  tiveram quem reproduzir uma paella valenciana preparada em pessoa pelo renomado chef espanhol Jorge de Andrés, detentor de duas estrelas do conceituado Guia Michelin.

Julio recebe o veredito da eliminação

No episódio de ontem que foi bem emocionante!, fora a eliminação do Julio  que não teve um comportamento muito bom durante o preparo do jantar. O risoto de gorgonzola e ervilha não deu certo e não agradou o chef Bertolazzi. Julio ficou chateado com a eliminação, que achou injusta:

 “Não tem como dormir tranquilo sendo eliminado por uma injustiça. Eu prefiro viver do que jogar”. 

Julio acredita que foi injustiçado, pois achou que seu trabalho foi prejudicado pelo companheiro Diego, que também ficou na berlinda, mas escapou dessa vez.acabou rolando até briga dentro e fora da cozinha.

Depois do estresse da primeira prova, o casal 20 da competição  Renan e Ana protagonizaram a primeira DR do Hell´s Kitchen!. Mas depois tudo ficou bem e o casal se acertou !.