Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

#Reality Aquecimento BBB 16 : Bial aparece em nova chamada de um jeito msiterioso "

Pedro Bial comanda o programa desde a primeira edição. Foto: Youtube/reprodução (Pedro Bial comanda o programa desde a primeira edição. Foto: Youtube/reprodução)

Amém tuiteiros  blogueiros !, está de volta o reality mais amado/odiado desse país !, o BBB que mesmo com os realities de de culinária roubando o posto de melhor no Melhores do Ano de 2015 , é  o BBB que desperta ódio  ou muito amor numa pessoa, qual casal vai ter torcida, quem será o planta dessa edição e quais discursos do Bial vamos rir muito ou pouco!.

A décima sexta edição do Big Brother Brasil retorna à grade da Globo no dia 19 deste mês, e a emissora começou a divulgar os vídeos promocionais do reality show.


 As primeiras imagens apresentam dançarinos mascarados com prováveis rostos de candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão e, claro, à visibilidade nacional a partir da exposição maciça na televisão. 

O vídeo é narrado pelo  Bial que filosofa sobre o temperamento dos participantes e as mudanças provocadas pelo confinamento dentro da "casa mais vigiada do Brasil": "Tem gente que se acha frágil e delicada até que alguém mexe com ela. Tem gente que é tímido, quietinho, até chegar numa festa", diz o apresentador, enquanto as máscaras expressam tristeza, raiva, alegria, entre outras emoções. Ao fim, ele dá o ar da graça para anunciar a data de estreia.

Na próxima semana, os doze candidatos serão confinados em um hotel antes de serem levados até a casa mantida pela Globo - onde disputam provas de esforço físico e psicológico, além da simpatia do público, e participam de festas regadas a doses excessivas de bebidas alcoólicas. O programa prossegue com a direção de Rodrigo Dourado, do núcleo de Boninho.

Nenhum comentário: