Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#Reality " Em Hell's Kitchen-CozinhaSob Pressão o bicho pegou e Carey foi eliminada "

Participantes são obrigados a vestir traje e pescar na piscina

O programa começou de forma até leve mas acabou fervendo tanto que o apresentador e chef Carlos Bertolazzi precisou fechar o restaurante e deixou 50 convidados famintos.

Game over

A participante Carey acabou sendo a 10 eliminada.

A partir de agora no Hell's Kitchen é oficial o jogo de cada um por si. E junto com o 1º jantar de 2016, neste sábado, 02 de janeiro, vem o preço de ter um dólmã preto: são sete participantes, uma cozinha, 50 convidados para servir e um chef mais exigente ainda.

Mas antes de estrearem seus tão sonhados dólmãs pretos, os candidatos têm que pagar um baita mico na primeira prova individual desta temporada: vestindo trajes de aqualouco, eles deveriam “pescar” os ingredientes no fundo de uma piscina. 

Depois veio o jantar e ai começo o problema os pratos estavam quase todos com muitos defeitos, bacalhau com espinha, coxinha xodó do chef deformada, raviolone cru, massa sem sal e fria, fígado cru, e muita demora na hora de liberar os pratos acabam de vez com a paciência do chef Bertolazzi, que fechou a cozinha!.

Ou seja o programa está ficando melhor a cada sábado !.

Nenhum comentário: