sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

#Reality Especial BBB16 - " Após 13 horas Renan e Tamiel vencem Prova do Líder "

Renan e Tamiel vencem prova polêmica

Em mais uma super prova de resistência, Renan e Tamiel de novo venceram a Prova do Líder após 13 horas eles superaram a penúltima dupla Matheus e Cacau.

A primeira dupla eliminada Adélia e dona Geralda foram punidas a senhorinha estava na caçamba quando tocou o alarme,então mesmo só uma estando errada a dupla foi punida. Algumas horas depois Munik e Ronam prefiriram sair já que na cabeça deles não estão passando perigo de ir pro paredão.

E por fim após 13 horas o casal da casa não aguentou a barra e desistiu dando a liderança em conjunto pra dupla Renan e Tamiel , um ganha o carro e o outro a imunidade e mais 10 mil reais.

POLÊMICA

Mas nem tudo são flores pra dupla, já que no entanto, algumas irregularidades foram flagradas pela galera que acompanha nas redes sociais. Em um determinado momento, Tamiel entrou no carro e não fechou a porta antes do cronômetro ser zerado. De acordo com as regras, quem fizesse isso seria eliminado da prova. Eles não foram.

Ao longo da disputa, a dupla também foi vista cochilando. Nesta manhã, o professor de ecologia Tamiel chegou a dizer para Renan que ainda bem que ele parou de dormir. O modelo pediu que ele falasse isso baixo, dando a impressão que a produção não poderia saber do ocorrido.
Então hoje veremos como a situação vai ficar e se o Bial vai falar algo sobre o resultado da Prova do Líder.

Nenhum comentário: