Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

sábado, 30 de abril de 2016

#Notícias "Ana Paula Renault e Val Marchiori selam a paz com brinde no SPFW "

<p>A picuinha entre Ana Paula Renault e Val Marchiori chegou a fim. A dupla se encontrou nos bastidores da São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (28), e acabou fazendo as pazes.</p><p>A ex-BBB e a socialite selou a paz com um brinde regado a champanhe, claro! </p><p>A repórter do "Vídeo Show" fez questão de registrar o encontro com seu celular e postou imagens ao lado de seu ex-desafeto no Snapchat. </p><p>A briga entre as loiras começou quando a empresária desdenhou da jornalista em entrevista a um jornal carioca: "Não sei quem é".</p><p>Sem papas na língua, Ana Paula detonou o cabelo da rival e a chamou de cafona: "Não sabe nem segurar uma taça". </p>

Helloo x Olha Elaaa terceiro round acabou !, a picuinha do século entre Val Marchiori e Ana Paula Renault nossas eternas musas de  reality andaram se estranhando, mas no evento fashion da São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (28), e acabou fazendo as pazes.

A ex-BBB e a socialite selou a paz com um brinde regado a champanhe, claro!

A repórter do "Vídeo Show" fez questão de registrar o encontro com seu celular e postou imagens ao lado de seu ex-desafeto no Snapchat.

A briga entre as loiras começou quando a empresária desdenhou da jornalista em entrevista a um jornal carioca: " Não sei quem é " .



Sem papas na língua, Ana Paula detonou o cabelo da rival e 

a chamou de cafona:

 "Não sabe nem segurar uma taça".



Nenhum comentário: