Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

#Humor " RIPVocêNaTv- O fim de uma era !"

joão 1024x438 Grávida de ET, comedora de tijolos, prostituída por x Burguer, cachorro que fala... Como viver sem os casos bizarros de João Kléber?

Hoje termina um dos melhores programas de humor involuntário!, sim porque em tese o Você Na TV que era pra se mostrar histórias reais de pessoas anônimas que queria contar um segredo para a outra mas... nem sempre foi bem assim!. Pra nossa sorte!, os casos eram bizarros (reais ou não), Armação ou não, alguns casos do programa divertiram espectadores e internautas  e mostraram que os roteiristas eram muito criativos e vale a pena serem lembrados na hora do 'Adeus':



Jovem conta para o pai que foi sequestrada por extraterrestres e está grávida de um ET. Até João Kléber passou mal de rir:


gravida1 Grávida de ET, comedora de tijolos, prostituída por x Burguer, cachorro que fala... Como viver sem os casos bizarros de João Kléber?

Um clássico que virou meme nas redes sociais e até eu fiz Dubmash ! .




Não bastasse descobrir que o marido é gay, jovem vai ao programa ouvir de seu primo que ele está apaixonado pelo rapaz, e que vai se casar com ele.

primo Grávida de ET, comedora de tijolos, prostituída por x Burguer, cachorro que fala... Como viver sem os casos bizarros de João Kléber?

Drama familiar. Marido resolveu mudar de profissão e não tem coragem de revelar para a esposa seu novo destino profissional: ele deixará para de ser professor para cantar funk.

 O melhor é a propaganda da DOLLY no canto ! kkkkkk

funk 1024x614 Grávida de ET, comedora de tijolos, prostituída por x Burguer, cachorro que fala... Como viver sem os casos bizarros de João Kléber?


Como se não bastasse a mulher do x - burger ! eis outra história com comida !,o negócio da família ia mal. As vendas de cachorro-quente da barraquinha não estavam faturando como antes. Eis que alguém resolve contar o motivo !

salsicha Grávida de ET, comedora de tijolos, prostituída por x Burguer, cachorro que fala... Como viver sem os casos bizarros de João Kléber?

E como última história, uma pras gay !, completamente apaixonado por uma morena que conheceu na internet, rapaz é chamado ao programa para ouvir de João Kléber a bomba: a mulher que você ama na verdade é um homem!

Ah o programa está terminando não porque está sendo uma fracasso ! e sim porque ele vai realizar um  antigo sonho que é comandar um programa de calouros aos domingos na Rede TV, estilo o do Chacrinha sua grande referência e que ele inclusive substitui quando o apresentador da Globo ficava doente !. 

Ele agora depois de tantos anos, vai poder mostrar seus outros talentos como comunicador.

Nenhum comentário: