Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

segunda-feira, 18 de julho de 2016

#Música ' MC Carol lança Delação Premiada, single de protesto contra Operação Lava Jato"



Uma das melhores e mais amadas funkeiras desse país, MC Carol lançou seu mais novo single, "Delação Premiada ", que fala da violência policial contra a população da favela e das periferias do país. Mc Carol compara os privilégios dos ricos ao serem presos, contra as humilhações, agressões e assassinatos de pobres.


Com trechos de reportagens e questionamentos diretos, Carol mostra seu lado político mais uma vez já que no ano passado já tinha lançado  " Não foi Cabral " que é um funk incrível e aborda as origens do Brasil e como os índios foram maltratados.




  
Delação Premiada é um trabalho mais intenso e político e mostra que além de funks divertidos como " Meu Namorado é Mó Otário" e "Minha Vó Tá Maluca ela tem um lado politizado.


 Além da excelente letra, a produção que ficou sobre a responsabilidade de Leo JustiE para enriquecer mais ainda a mensagem e o contexto em que foi lançada a obra recebe esse nome de "Delação Premiada", extremamente popular recentemente devido a investigação dos casos de corrupção, Lava-Jato que estão nos noticiários todos os dias.

Nenhum comentário: