Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

sexta-feira, 8 de julho de 2016

#Reality " Depois de eliminação de Pedro, Masterchef volta a ser exibido apenas em seu dia normal "

Pedro cometeu vários erros no ceviche, como esquecer coentro e pimenta, servir camarão sujo. Foto: Band/Reprodução

No segundo dia de exibição nesta semana, Pedro serviu um camarão sujo e acabou sendo eliminado no reality. 

Os nove participantes restantes foram divididos em três trios para enfrentar mais um desafio da caixa misteriosa: o desafio de confeitaria era preparar três tortas doces. As equipes foram formadas por Bruna, Luriana e Paula; Fábio, Lee e Raquel; Pedro, Aluísio e Leonardo. A caixa do primeiro grupo tinha os seguintes ingredientes: nozes, frutas vermelhas e manjericão. A do segundo: pitaia, vinho do porto e castanha do Pará. E a do terceiro: pistaches, tangerina e pimenta do reino.

O time liderado pelo Fábio, escolhido o melhor da noite (e, portanto, poupado da prova de eliminação), agradou ao apresentar tortas como a feita com massa de castanha, com chocolate e banana. O grupo de Bruna recebeu os elogios mais efusivos da prova, por parte da jurada Paola, graças a uma torta de estragão com frutas vermelhas. Já o trio liderado por Pedro não teve bom desempenho e foi criticado por pratos como uma torta de pimenta do reino. Ele, Aluísio e Leonardo foram apontados como os piores da prova. 

Em apenas uma hora, os seis participantes da prova de eliminação tiveram que replicar três pratos escolhidos pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquine: ceviche de camarão, camarão no vapor com aioli e camarão recheado no forno. Bruna, escolhida a melhor da prova, apresentou os três pratos, recebeu elogios e críticas sutis, como o excesso de pimenta no ceviche. Leonardo colocou pouco coentro no ceviche e errou o ponto do camarão no forno e do camarão no vapor.
Luriana foi criticada pela falta de gosto do aioli e pelo empratamento do camarão ao forno. Aluisio foi elogiado pelo ceviche, mas criticado pelo preparo do camarão recheado e pelo sabor do aioli. Paula cortou os camarões do ceviche de vários tamanhos e foi criticada pela farofa de pão usada no camarão recheado. Pedro, o pior da prova, cometeu vários erros no ceviche, como esquecer coentro e pimenta, servir camarão sujo, além de ter deixado o camarão no vapor seco e com aioli mal preparado.   

Se eu estivesse me julgando na hora, eu sairia. Concordo com os chefs. Me surpreendi comigo mesmo. Estou na cozinha há pouco tempo, e estar aqui já foi um prêmio. Sair como nono colocado em uma edição com 23 participantes não é para ficar triste, não”, disse Pedro.

E o Masterchef de quarta acabou!, pelo menos é o que garante a coluna AGORA de hoje que disse que a Band resolveu mudar de ideia e vai apenas exibir o programa de terça-feira porque os "Jogos Olímpicos não vai atrapalhar o Masterchef  "e será mantido apenas o seu dia tradicional que é terça-feira.



Nenhum comentário: