Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

#Reality " Lee é infelizmente eliminado no Masterchef BR "



Depois de duas vezes se salvar numa prova de eliminação o participante mais querido dessa edição foi eliminado ontem no Masterchef Brasil depois de ter feito um sorvete de morango que não agradou os jurados.


A última prova temporada foi assim, o grupo azul foi formado por Leo, Lee e Raquel, enquanto no vermelho estava Fábio Nunes, Bruna Chaves e Luriana Toledo. Eles tiveram de preparar um jantar romântico para sete casais. 



A equipe vermelha preparou um filé de cordeiro com purê de abóbora e gengibre, e a sobremesa panna cotta de frutas vermelhas. A equipe azul fez uma lagosta acompanhada de risoto. De sobremesa, a equipe fez bolinhos de chocolate. 

Apesar da apresentação do grupo vermelho ter decepcionado os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o azul errou na sobremesa e o trio Leo, Lee e Raquel acabou indo para a prova de eliminação, sem nenhum voto dos participantes, entre eles, os famosos Ellen Jabour e Jonathan Corrêa. Para eles, que são vegetarianos, as equipes prepararam pratos especiais. 


Na prova do sorvete, Leo se saiu melhor com um sorvete de baunilha. Já Raquel preparou um sorvete de manga e Lee, que se mostrou o mais otimista, errou a mão ao fazer um sorvete à base de morango. Agora, restam apenas 5 participantes. No final do programa, em entrevista à apresentadora Ana Paula Padrão, ele revelou que a torcida dele agora é para a participante Bruna.

Deixe seu comentário: E sua torcida vai pra quem agora?.



Nenhum comentário: