sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

#Reality " Especial BBB- Alan desiste do programa e comove seus amigos "



Hoje uma triste notícia para os fãs de Alan ( será que ele têm algum ?), o brother precisou desistir porque teve uma péssima notícia seu pai está muito doente  e está hospitalizado e então ao ser chamado ao confessionário para saber da notícia ele tomou essa decisão.

A produção do BBB informou que Alan não será substituído.Os brothers dentro da casa foram avisados para fazer a mala do professor de Filosofia e levar até a despensa.

A saída abalou a maioria dos participantes. Daniel chorou copiosamente ao perceber que Alan não vai voltar. Tamiel também ficou bastante abalado com a saída do amigo. De acordo com a emissora, os demais participantes ainda não sabem o motivo da saída do colega, mas Alan já havia falado em desistir e da luta por saúde do pai anteriormente.

"Eu só queria ter aquela última noite", disse ele para Daniel. Ele chegou a chorar e disse estar "a ponto de desistir a qualquer momento".

Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Pediram para sair do BBB Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3").



#Reality " BBB News - Juliana vence Prova do Líder "

Resultado de imagem para juliana bbb prova do líder

Ontem rolou a Prova do Líder , e Daniel como último líder pode vetar 4 nomes, então Bial foi perguntando um de cada vez , daí  o bonitão falou o nome já esperado do Ronan seguido por Ana Paula, Dona Geralda e por fim Munik.

Esta prova foi de formar uma palavra, mas foi anunciada como muito fácil. As letras estavam em flocos de neve, ou seja, bolinhas de isopor suspensas e quem formasse a palavra mais rápido seria o vencedor.
Os excluídos da prova, mesmo já sabendo que Daniel iria deixá-los de fora, não se conformaram, mas não havia mais nada a ser feito, a não ser ficar observando os demais colegas lutando pela liderança desta semana.
A prova do líder começou com os participantes vestidos com um uniforme branco e novamente foram lembrados por Bial a respeito das regras, por exemplo, não podem pegar as bolinha com as letras que caírem no gramado.
Todos os participantes desta prova foram para dentro do "globo" onde estavam as bolinhas e ao sinal de início da prova eles começaram a correr contra o tempo.
Por desrespeitar uma das regras, Adélia foi eliminada da prova.
Juliana foi a mais rápida e conseguiu formar a palavra antes dos demais participantes da prova e com isto ela é a líder da semana.