segunda-feira, 18 de julho de 2016

#Música ' MC Carol lança Delação Premiada, single de protesto contra Operação Lava Jato"



Uma das melhores e mais amadas funkeiras desse país, MC Carol lançou seu mais novo single, "Delação Premiada ", que fala da violência policial contra a população da favela e das periferias do país. Mc Carol compara os privilégios dos ricos ao serem presos, contra as humilhações, agressões e assassinatos de pobres.


Com trechos de reportagens e questionamentos diretos, Carol mostra seu lado político mais uma vez já que no ano passado já tinha lançado  " Não foi Cabral " que é um funk incrível e aborda as origens do Brasil e como os índios foram maltratados.




  
Delação Premiada é um trabalho mais intenso e político e mostra que além de funks divertidos como " Meu Namorado é Mó Otário" e "Minha Vó Tá Maluca ela tem um lado politizado.


 Além da excelente letra, a produção que ficou sobre a responsabilidade de Leo JustiE para enriquecer mais ainda a mensagem e o contexto em que foi lançada a obra recebe esse nome de "Delação Premiada", extremamente popular recentemente devido a investigação dos casos de corrupção, Lava-Jato que estão nos noticiários todos os dias.

#Reality "Bomba!, SBT tira Carlos Bertolazzi do comando de Cozinha Sob Pressão "

Carlos Bertolazzi na final da terceira edição do Hell's Kitchen, em janeiro deste ano - Reprodução/SBT

Uma bomba se abateu lá nos corredores do SBT, é que a  direção artística resolveu tirar o chef e apresentador Carlos Bertolazzi do comando do reality culinário Cozinha Sob Pressão. E querem que uma mulher apresente o programa!. Mas o que pega é que o chef ficou sabendo apenas essa semana mas como consolo ele continua contratado do SBT.

A quarta temporada do programa começa em 3 de setembro e oficialmente a emissora quer apenas variar e gostaria de fazer uma versão feminina já que o Bake Off apresentado por Ticiana Vilas Boas está dando mais ibope que o de Bertolazzi.

Segundo site Notícias da TV , com Bertolazzi, Hell's Kitchen vinha perdendo força no Ibope. A terceira edição do programa, encerrada em janeiro, não repetiu os bons números da segunda. O último programa marcou apenas 5,3 pontos na Grande São Paulo, quase dois pontos a menos do que a final da segunda edição (7,2 pontos em julho de 2015). Ficou em terceiro lugar no Ibope.

O SBT agora já procurou possíveis chefs e já estaria negociando com Carla Pernambuco entre outros nomes.