Postagem em destaque

#Reality " Naiara Justino vence Power Couple mas Rafael Ilha rouba a atenção "

Ontem terminou a segunda edição do reality Power Couple, reality apresentado pelo Roberto Justus e que confina casais famosos ou nem tan...

sábado, 28 de janeiro de 2017

#Reality " Semana BBB 17- Preconceito e marasmo dominam primeiros dias "

Resultado de imagem para ELENCO DO BBB17


Começou !, ufa!, finalmente o reality que mais causa controvérsia no país o famoso ame ou deixe-o, mesmo perdendo público a cada edição e até aqui no Melhores do Ano 2016 no Blog, o reality preferido das pessoas está sendo o Masterchef Brasil.

Vivian e Mayara comemoram (Foto: TV Globo)

E  segunda-feira entraram os  4 primeiros gêmeos irão disputar até amanhá a preferência do público e somente dois ficarão. Na terça (24) entraram o restante do elenco, e aparentemente  há apenas Roberta que possui muito carisma.e rolou a primeira prova do líder que foi de resistência e vencida pelas cobras Vivian e Mayara .

Antônio e Mayara se beijam na primeira festa do 'BBB17'

Na quinta-feira (26) teve a primeira festa e o jogo esquentou!, com direito a três beijos !!.Os gêmeos Antonio e Manoel ficaram com Mayara e Vivian respectivamente,.Mayla e Luis Felipe trocaram um beijinho rápido. Após a  primeira noite de comemoração, bem mais simples que as outras edições, apenas com bebida e música, Emily procurou a irmã para conversar sobre o tema.
 " Tu quase ficou com o Fê, né ?. A gêmea contou que havia dado um selinho no participante e ouviu da irmã: " Ele é nosso amigo, para ".

Ué mas quero ficar com ele, você vai ne controlar com isso?, perguntou a gêmea. " Faça o que tu quiser, beleza ", retrucou Emily.

Na sexta-feira (27) cedo Marinalva e Daniel venceram a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 17, Além de conquistarem o colar do Anjo, que deixará um dos brothers imunes do primeiro paredão, os dois ainda vão ganhar um almoço especial. 

Brothers se jogam ao som de 'Deu onda' (Foto: Gshow)

À noite teve a primeira festa! e o que mais rolou de mais relevante foi a situada que a Emily deu no médico Marcos que tentou ficar com ela e com outras meninas mas não teve chance nenhuma e ainda ouviu a sincerona explicando como ele deveria chegar na mulherada! kkkkkkkk.

 Outro momento marcante foi quando Luis Felipe ficou na sofrência a noite toda devido Mayla ignorar a festa inteira e ele todo apaixonadinho e ainda perdeu um dente! hahahahahaha.


E mandou um: "Vou ser o banguela mais sensual do Brasil”:
Tweet LF (Foto: Reprodução da Internet)


O cara ainda foi na Vivian e disse que acha ela bonita, mas que a química entre os dois não bateu:




 E fora isso a presença de Bial que já está fazendo falta!, com Thiago Leifert o onipresente apresentador ainda continua sem graça e nenhum ritmo o que causa a ira de muita gente nas redes sociais pedindo ! #VoltaBial. E também o  mais importante foi o racismo que um dos gêmeos  e Mayara demonstrou com Gabi Flor uma moça linda que têm um incrível cabelo black power, tudo aconteceu  na  quarta-feira (25), ela teria relatado durante o programa, segundo internautas, que já tem sua escolha para o paredão, no caso, a 'sister' Gabriela Flor, que é dançarina em Salvador.

Mayara ainda teria completado sua afirmação dizendo que se a baiana, que é negra, reclamar, "ela vai ouvir que precisa alisar o cabelo crespo". Logo após a declaração, que teria sido vista apenas no Pay Per View do BBB 17, Mayara passou a ser acusada de racismo nas redes sociais. O assunto chegou a ser um dos mais comentados no Twitter, o que fez com que um fictício índice de rejeição da mineira disparasse.
Para piorar a situação de Mayara, Antônio, um dos gêmeos que disputa permanência na casa, 'colou' na líder da semana e também foi visto pelo Pay Per View fazendo declarações sobre Gabi, em outra ocasião. "Ela é baiana, pode ser macumbeira", disparou o jovem.
Agora é aguardar como isso tudo vai refletir no paredão que será formado hoje e quais gêmeos ficarão na casa.



Nenhum comentário: