Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

#Reality " Gabi Flor é eliminada com 59 % e Marcos volta fuzilando as líderes !"

Com 59% dos votos, Gabriela Flor é eliminada no primeiro paredão do "BBB 17" TV Globo/Divulgação

Confirmando o resultado das enquetes, Gabi Flor foi a eliminada ontem do reality BBB , com 59% dos votos, ela perdeu pro doutor Marcos.

Ela havia sido indicado para a decisão do público após receber sete votos da casa, com justificativas dos outros participantes que a apontavam individualista. Indicado pelas líderes Vivian e Mayara, o gaúcho Marcos segue no jogo.
Antes de anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert questionou o cirurgião plástico por não ter chorado em nenhum momento após ser indicado ao paredão.
 – No decorrer da minha vida, eu lidei com situações muito difíceis, como pessoas perdendo familiares por não ter dinheiro a acesso a tratamento. Eu vim aqui buscar crescimento – explicou Marcos.
Após o anuncio de Leifert, os brothers  não sei se foi meio a la falsiane abraçaram a bailarina, que foi acompanhada até a porta de saída por Marcos, que disse: 
– Você tem 17 irmãos aqui.
Fora da casa, Gabi garantiu:
– Não tenho palavras, eu tô muito feliz de estar saindo!
Mas o melhor foi quando Marcos voltou do paredão  e fuzilou com seu olhar as líderes Vivian e Mayara que agora estão bem preocupadas se o médico é bem visto aqui fora.

Nenhum comentário: