Postagem em destaque

#Reality " Naiara Justino vence Power Couple mas Rafael Ilha rouba a atenção "

Ontem terminou a segunda edição do reality Power Couple, reality apresentado pelo Roberto Justus e que confina casais famosos ou nem tan...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

#Reality " Modelo do BBB é eliminado com alto índice de rejeição "


Resultado de imagem para luiz felipe foi eliminado no bb17

Deu o esperado que estavam apontando as enquetes de ontem !, o modelón do BBB 17, Luis Felipe foi eliminado com  mais de 73 % dos votos.Ele disputou a permanência na casa com o Marcos, (indicado pelo líder, Daniel) e com o  Ilmar, apontado por Pedro, que atendeu o Big Fone e recebeu a tarefa de definir o terceiro elemento do paredão.

 O apresentador mostrou ainda que está começando a se sair melhor nessa árdua tarefa,  Tiago Leifert veio em sua primeira conversa ao vivo com a casa. Depois de perguntar aos emparedados como estavam se sentindo, ele se dirigiu a Emilly para saber como estava "o coração" da gêmea. 


Nesse momento, a sister estava sentada entre Marcos e Luiz Felipe, segurando as maõs de ambos e começou a chorar. Respondeu para Leifert que estava "inconsolável". E ele falou de bate-pronto: "Você poderia ter dado o Anjo para um deles". Ela admitiu: "Poderia mesmo. Me arrependo muito". Leifert aumentou a pressão: "Para qual deles você daria?". Depois de alguma hesitação, Emilly respondeu que imunizaria Marcos.

O brother  angariou a antipatia dos espectadores do BBB com um comportamento que ele definiu como “sincero”, mas que foi interpretado de modo bem diferente pelos telespectadores. Ele afirmou não ter se arrependido de nenhuma de suas atitudes na casa. E repetiu que foi 100% verdadeiro. Leifert o questionou por não ter pedido desculpas para Ieda antes do paredão. Já indicado ao paredão, contou que agrediu uma namorada, aos 19 anos, porque ela estava “se esfregando num conhecido

Ou seja foi cavando sua cova dentro e fora do jogo bem bonito e ontem foi só reflexo das sua próprias atitudes.

Nenhum comentário: