Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

sábado, 4 de fevereiro de 2017

#Reality " Semana BBB- Emily vira líder , Daniel o anjo e Marcos mais um toco"

Resultado de imagem para emily lider

Semana agitada essa no BBB 17 né non?, depois da eliminação terça-feira (31) da Gabi Flor, na quinta-feira (02) começou a Prova do Líder que teve 19 horas de resistência e Emily sagrou se a campeã após Rômulo desistir a dar a gêmea a chance da liderança e mais uma semana na casa.

Na sexta-feira (03) depois de ter uma noite bem difícil que achou que ele não iam rebolar a bunda até o chão?

Anitta foi lacração atrás de lacração na Festa Pop Japan (Foto: Artur Meninea/Gshow)


Durante a  festa Marcos que é o legítimo brasileiro tentou pela  3° vez ficar com Emily e levou um toco de novo !. Como disse um internauta no twitter :


Tweet Marcos e Emilly (Foto: Reprodução da Internet)

Mas o legal é que eles tão super de boa e bem amigos, tanto que a Roberta ficou com ciumes e foi lá falar pra eles, " Nossa cês tão há 40 minutos falando ", hahahaha muito ciumenta! .

E nessa conversa Emily acabou revelando pro Marcos que amanhã deve votar na Vivian e explicou que  o restante da casa bem que podia ir na Mayara !, Ou seja amanhã prevejo treta! e que  o pessoal da casa descubra essas conversas!.

Porque o que nós queremos mesmo é ver a casa bem agitada !!.



E hoje cedo teve a Prova do Anjo que foi vencida pelo Daniel e escolheu para cumprir o Castigo do Monstro, escolheu Ilmar e Marcos.

E um fato curioso foi que o tão esperando grito: #FORATEMER no “BBB 17” foi protagonizada pelos punidos no Marcos e Ilmar (vulgo Mamão que é ativista do PT), durante a tarde . A ideia era que, a cada vez que fossem acionados, dissessem coisas opostas, uma boa e uma má. Eles aproveitaram, no entanto, para fazer um protesto político”, divulgou llmar, em sua página no Facebook.

E claro que nas redes sociais o povo ficou bem dividido e causou um ótimo burburinho porque faz  as pessoas pensarem um pouco mais !.

Nenhum comentário: