Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

terça-feira, 7 de março de 2017

#Reality " A grande reviravolta em BBB17 era apenas um mísero muro "

Resultado de imagem para muro separa bbb

Ontem quem assistiu o BBB17 na esperança de uma grande reviravolta dramática anunciada pelo apresentador Thiago Leifert alguns dias antes, sofreu uma grande decepção, nada mais é que um muro separando os brothers e uma falsa eliminação de Emilly.

Numa votação aberta e super óbvia a maioria dos votos foram para Emilly que foi deportada para o outro lado da casa, e sem saber direito o que tinha acontecido escolheu 4 participantes que participariam da Prova do Líder na quinta-feira (09), depois Thiago Leifert apareceu em novo telão e explicou para a sister o que estava acontecendo, ela não foi eliminada e apenas ficaria confinada num novo lado da casa e conviveria com os 4 brothers que ela havia escolhido, já o paredão verdadeiro de hoje continuou valendo!, Ou seja Emilly, Pedro e Marinalva podem ser eliminados hoje.

A mudança só serviu para limpar a barra da sister que estava queimada com o público que se sensibilizou com que houve e hoje ela está tranquila em todas as enquetes e o Pedro deve ser eliminado com mais de 60 % dos votos. O próprio pessoal que ficou do outro lado matou a xarada fácil e em menos de 30 minutos já tinham a certeza que a Emilly não foi eliminada coisa nenhuma e está sim confinada do outro lado do muro.

O povo nas redes sociais não gostaram nem um pouco da jogada já que esperavam algo realmente mais emocionante e como muito bem lembrado por dos usuários do Twitter, jamais haverá algo como :
Resultado de imagem para ana paula voltando pra casa do bbb
@anapaularenault

Olha ELAAAAAAA !.


Nenhum comentário: