Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

segunda-feira, 6 de março de 2017

#Reality " Semana BBB17 - Novo paredão formado e novidades devem acontecer hoje "

Resultado de imagem para emilly marinalva e pedro

OI gente! depois de tanto me acabar nos blocos de carnaval, acabou a folia e bora a voltar pro mundo dos realitys e séries de tv, falando nisso quem ai já viu Santa Clarita Diet?, eu amei e já dei muita risada, mas isso vou deixar pra falar na coluna sobre séries que em breve estreia aqui no Blog.

Reprodução/TV Globo

Agora falando exclusivamente de BBB, depois das eliminação de Elis recorde dessa edição, com 80,32 % depois de sair ela foi pedida em casamento! .

Reprodução/TV Globo


Na quinta-feira houve a Prova do Líder que foi vencida pelo "mamão" Ilmar e se tornou o sexto líder desse BBB17 .



Na manhã de sábado rolou a Prova do Anjo que foi vencida pela cobra da Roberta, a sister ainda teve como prêmio, 2 mil reais, um almoço especial e ainda pode imunizar alguém no paredão de domingo. Ainda no sábado, só que a noite tocou o Big Fone que foi atendido pelo Ilmar e ouviu apenas que devia escolher duas pessoas e em uma devia por a pulseira branca e na outra uma vermelha.
Só que antes o Thiago Leifert tinha explicado que quem ficasse com a pulseira vermelha,  indicaria ao paredão no domingo e quem ficar com a branca, terá seu voto com valor duplo. A pessoa mais votada vai escolher mais 4 pessoas para ficar de um lado da casa, que será dividida com um muro.E ainda disse:

  "Eles nem imaginam isso. E somente essas pessoas participarão da prova do líder", explicou.
 Então Ilmar escolheu Marcos para receber a branca e Roberta a vermelha.

Já ontem teve a formação de paredão, assim que Roberta soube, indicou Marinalva e deu a desculpa esfarrapada que ela não está bem e tá com saudades da família mas acredita que a sister deve voltar do  paredão. Depois disso, Roberta, que também foi o Anjo da semana, cedeu o colar da imunidade para Ieda. Então, foi a vez do Líder Ilmar revelar seu voto, emparedando Pedro. ''Essa pessoa vota em mim sistematicamente. Pra mim é um grande competidor'', afirmou. 

Já o pessoal da casa indicou por 6 votos a Emily que novamente chorou muito e finalmente percebeu as cobras que Roberta e Pedro são!.

Mas hoje (06) além do jogo da discórdia haverá uma mudança radical no jogo!, é que tudo pode mudar . Ao atender o Big Fone, Ilmar foi responsável por entregar duas pulseiras para dois colegas de confinamento. Uma vermelha e outra branca. Quem recebeu a pulseira branca foi Marcos. O brother terá direito a dois votos no programa desta noite, quando a casa será dividida por um muro e houver uma votação para ''excluir'' alguém.  A pessoa mais votada vai morar em um lado do muro com mais quatro brothers escolhidos por ela. 

Na próxima Prova do Líder, apenas esses cinco participantes vão disputar a liderança. 

Ou seja esse paredão pode haver mudanças?, só vamos saber hoje durante o programa mais caso o paredão permaneça sou #ForaPedro porque cansei dele e acho que o casal Emilly e Marcos devem terminar mas só que dentro do jogo mesmo.

Deixe seu comentário : Quem deve ser eliminado nesse paredão?, Qual será a grande novidade que será anunciado no jogo hoje?. 

Nenhum comentário: