Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

domingo, 19 de março de 2017

#Reality " Semana BBB17 - Roberta eliminada, Ilmar vira líder e Marcos anjo "


Eita semana animada essa !, finalmente, também depois de tanto marasmo, Roberta foi eliminada  com 79,43% dos votos ao disputar um emocionante paredão com Emily e Ieda. Na terça-feira (14), Thiago Leifert forçou a barra legal quando tentou que Roberta e Emily se acertassem antes de uma delas serem eliminada, e Emily que é super esperta  até tentou e falou : "ela não vêm falar comigo ", Roberta: " tá eu errei em algumas coisas agora já é tarde e estamos no paredão ". Mas a torta de climão se arrastou até que enfim o apresentador anunciasse o resultado.

Elettra chegou reclamando do calor

Na quarta-feira, uma grata surpresa, Elettra Lamborguini,( sim ela é neta da familia Lamborguini que têm a marca de carros!), a partcipante do BBB Gran Hermano da Espanha veio pra chacoalhar a galera!, todos ficaram meio na dúvida quem era essa italiana?. 


Mas ela veio apenas com a missão de animar os participantes, e me saiu melhor que a encomenda já que a italiana acabou conseguindo o que toda a torcida do Marcos queria!, ele e Emilly terminaram o namoro. A sister  disse que ele não precisava maltratar quem estava com ele, por causa de outra mulher!. A italiana se sentiu desconfortável com a situação mas sabe que não fez nada para provocar o doutor e que se ficasse com alguém, seria o Daniel!. Ou seja a Emilly se mostrou frágil  e não aguentou a pressão.

Resultado de imagem para ilmar vence prova do líder

Na quinta-feira (16), na Prova do Lider, foi disputado  um jogo de perguntas e respostas, que foi vencida pelo Ilmar.

Resultado de imagem para marcos vence a prova do anjo

Ontem  à tarde(18), teve a Prova do Anjo, que foi vencida pelo Marcos que  ganhou 2 mil reais, um almoço especial e a possibilidade de imunizar alguém no paredão hoje à noite, depois escolheu para cumprir o castigo do Monstro, os brothers Daniel e Rômulo,  que sempre que forem  acionados pela produção, os dois devem ir até um palco montado na área externa e fazer uma performance de dança.

Emilly, Ieda e Marcos discutem após prova do anjo

Logo após a prova houve uma treta entre Ieda e Emilly,  A gaúcha conversava com Vivian sobre a Prova do Anjo e lamentou não ter pego muitos peixes. Ieda ouviu tudo e insinuou que a sister não precisava de muitos, uma vez que Marcos venceu a disputa.
A gaúcha não gosta do que ouve. "Não fala o que você não sabe. Estava me esforçando. Gostaria de pegar pra dar imunidade porque sei que vocês vão colocá-lo", fala. Ieda se justifica avisando que era apenas uma brincadeira.
"Então não faz comentários...", diz Emilly. "Sério. Por isso as pessoas são mal interpretadas. Só fiz uma brincadeira", responde Ieda.

Ainda no sábado, Elettra se despediu dos brothers e ainda comentou que todos merecem o prêmio.
E hoje à noite veremos mais um capítulo dessa bagaceira que a gente ama acompanhar!. 

Nenhum comentário: