quarta-feira, 28 de junho de 2017

#Reality " Aderlize é eliminada no Masterchef Brasil e arruma treta to twitter "

Aderlize é eliminada no MasterChef Brasil - Divulgação/Band

Ontem em mais um dia de Masterchef Brasil tivemos a difícil eliminação  do jogo,  Aderlize uma forte concorrente e que arrasava sempre, mas justo no dia dos doces umas de suas especialidades foi eliminada.

Tudo começou assim, na primeira parte do programa houve uma prova em campo.Os dez cozinheiros amadores  foram divididos em dois grupos. Victor B foi o líder da equipe vermelha e Míriam, da azul Primeiro  tiveram que pescar o maior número de peixes dentro de um período de duas horas.O grupo azul venceu e teve direito a escolher o tipo de peixe tilápia que iria utilizar (a de pele clara ou a de pele escura) e pode ainda tirar um participante da equipe Vermelha para integrar na Azul. Valter foi o escolhido . 

Os grupos tinham que cozinhas para 50 pessoas e mesmo com apenas 4 contra 6 participantes a equipe Vermelha foi eleita a melhor.

Já na segunda fase do programa,A prova de eliminação foi de confeitaria. Eles reproduziram a sobremesa francesa " Pain Perdu " (pão perdido), algo semelhante a uma rabanada, acompanhada de crème inglês. Leonardo queimou o pão três minutos antes do prazo e entregou a iguaria quase crua. Mirian, Vitor V e Fabrízio foram os melhores subiram para o mezanino

.Na segunda etapa, cozinharam tarteletes de frutas em 45 minutos. Na avaliação dos chefs, Leo foi o melhor.  Apesar de dominar este segmento, Aderlize entregou a tortinha com sabor de farinha e por isso Valter ficou e ela foi eliminada. Mas logo quando saiu ela reclamou para Ana Paula o quanto foi injusto sua saída já que no mezanino a turma ficava o tempo todo passando o passo das receitas doces o que ajudou Fabrízio e Valter.

Mas o melhor tava rolando aqui no twitter;



Ou seja a noite foi de tilápias , doces e muita treta !, do jeitinho que a gente gosta.

Nenhum comentário: