quinta-feira, 27 de julho de 2017

#Música " Lia Clark lança clipe polêmico de Boquetáxi "





Finalmente foi lançado o novo clipe de Lia Clark,  "Boquetáxi " , cerca de dois dias atrás. Os fãs da drag queen funkeira ficaram  "LOCAS" com as cenas hilárias  e super bem produzidas  de "Boquetáxi". A drag paulistana parou a internet com looks incríveis e mais daquele deboche delicioso que a gente ama  ouvir desde seu primeiro single,  "Trava Trava " e depois em    "Chifrudo "  feat Mulher Pepita.

E agora vamos a polêmica!,  o clipe logo após ser lançado e ter sido destaque  em 1 dia foi denunciado por algumas pessoas que consideram o vídeo inadequado então o Youtube só permite ver quem for maior de 18 anos. Ou seja restringe uma grande parte do público que poderia ver o clipe.

A artista ficou muito triste e fez um desabafo em sua rede social, falando que ia continuar a lutar pelos direitos do LGBT para fazer o clipe ser liberado, já que os outros artistas héteros e cis fazem normalmente  clipes muitos mais fortes, cheio  de conteúdo erótico e com muitos palavrões.

O lado triste nisso é que foi apurado pela própria artista( na postagem dela no Instagram) e eu li  em alguns fóruns e sites que foi povo da própria comunidade LGBT que fez a denúncia.

Mas graças a santa  RUPAUL's (brinks !), o vídeo já foi analisado e liberado pelo Youtube!, e agora todas já podem ver ou rever quantas vezes quiser o clipe.

Confiram:







Nenhum comentário: