quarta-feira, 16 de agosto de 2017

#Reality " Valter é eliminado e final será feminina "

Os três campeões do MasterChef, Izabel (2014), Elisa (2015) e Leonardo (2016), foram convidados da noite. Foto: Band/Reprodução

As mulheres estão com tudo mesmo !, a final dessa quarta temporada será feminina!, entre Débora que foi a primeira finalista contra Michele que derrotou o embuste do Valter preparando o melhor Paté em Croutê e um prato autoral que tinha que acompanhar esse clássico.

 O episódio desta terça-feira (15), combinou técnica, reprodução e muita criatividade. Na primeira prova, os participantes refizeram receitas dos vencedores das temporadas passadas, Elisa , Isabel e Leonardo. Débora reproduziu o raviole de pupunha com ábobora defumada e molho de cogumelos e saiu a melhor dos três.

. Na  segunda parte , a aprova de eliminação pela avaliação dos chefs, Valter ficou na zona de conforto ao repetir um prato que já havia sido feito durante o reality e foi o eliminado. Ele preparou um filé mignon ao molho de mostarda, onde o molho estava grosso. E Michele fez a terrine de porco acompanhada de  cama de legumes e ragu de pato.

A tarde um spoiler rondava a internet que a final seria essa mesma, o que acabou sendo confirmado, agora resta torcer pela sua favorita, ( no meu caso é a Michele!).

Deixe seu comentário: Para que m vai sua torcida? você é #TeamMichele ou #TeamDébora ?


Nenhum comentário: