sexta-feira, 29 de setembro de 2017

#Reality " Bombom é eliminada mas dessa vez não teve choro "



Ontem veio a confirmação das enquetes tanto aqui do Blog quantos a de outros sites que Adriana Bombom, foi mesmo a eliminada.

Com 70,53% dos votos. Ela disputava a permanência na casa contra Flávia Viana, que retornou ao jogo após ter sido votada por dez pessoas confinadas. Bombom foi à roça por indicação da fazendeira da semana, Ana Paula Minerato. Matheus Lisboa escapou ao vencer a prova do fazendeiro, na terça-feira (26). 


As duas tiveram a chance de defender a participação na disputa. "Isso aqui é um jogo, um reality e eu não consigo ser diferente do que eu sou lá fora. Também acho que está muito cedo, tem gente que depende de mim, minha filha, minha mãe. Estou aqui buscando essa oportunidade e está na mão de vocês decidir. Quero com todas as forças do meu ser ficar, quero entrar por aquela porta e ver todo mundo apavorado", disse Flávia. 

"É muito importante ficar nessa casa, ter uma nova chance, cuidar dos meus meus filhos, minha família e dar o melhor de mim neste projeto. Na outra edição, eu não tive a chance de mostrar a pessoa que eu sou e eu preciso e quero ficar. Ainda está muito cedo e eu tenho muita coisa para mostrar para vocês", argumentou Bombom. 

Antes do anúncio da eliminação, o apresentador Roberto Justus questionou a Dinei e a Marcelo Ié Ié para quem iam suas torcidas. Dinei demonstrou apoio a Bombom, afirmando que não gostaria de vê-la eliminada, enquanto Marcelo declarou ter se aproximado de Flávia, apesar de gostar da concorrente. "Não torço contra ninguém", disse ele

Pena que dez não tivemos uma reedição dessa cena clássica :


Esse ano ela foi bem básica e virou um meme sem graça :





Nenhum comentário: