quinta-feira, 14 de setembro de 2017

#Reality " E já teve o primeiro beijo e a primeira herpes em a Fazenda "



Tudo rolou  na manhã desta quinta-feira, Yuri beijou a peoa Monick logo ao acordar!, o peão estava na cozinha e foi se aproximando aos poucos da gata, enquanto outros conversavam. Ela estava comendo um sanduíche e de repente  o ex-bbb se aproximou e tascou um selinho na modelo. 

No twitter alguns aprovaram e já shippavam o casal como Yunik mas a grande maioria alertou a gata :


Tem gente shippando o Yuri e a Monick? Gente, pelo amor de Deus...como cês conseguem shippar alguém COM UM AGRESSOR?




O ex- bbb têm um histórico de agressor contra sua ex-namorada e bailarina do Faustão em 2014, e por causa disso ele e Marcos Harter ( por causa da história ca Emily ) já têm uma enorme torcida contrária aos dois partcipantes. 

Mas um fato curioso é que logo após o beijo, o Yuri pediu a produção um remédio contra herpes, alegando que ele está com baixa imunidade e que está sentindo que a doença pode estourar a qualquer momento! , mas o Marcelo  IE IE zoou o peão dizendo:

 “Eu já vi isso aí, é falta de banho, né?”. Apesar da brincadeira, o comediante emendou: “Eu tenho isso daí desde que sou moleque. Eu beijava 60 mulheres na balada!”

E outra coisa importante que vai rolar ainda hoje é que  que o programa desta noite terá uma prova especial com direito a um "superprêmio". Não foram divulgados detalhes da prova, que deve definir a Roça da semana e distribuir prêmios em dinheiro.
Além também vamos saber que o será que o envelope vermelho vai ter como função no jogo.










Nenhum comentário: