sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Reality :Especial A Fazenda " Nicole Bahls é eliminada mas barraco ocorre logo depois "




A diva dos memes durou apenas uma semana!, com 31,74%  dos votos ela foi a primeira eliminada no reality rural, para tristeza minha e de muito fãs já que ela é uma querida da galera da internet. 

Há quem diga que Monick é uma samambaia e seria eliminada fácil se Nicole não tivesse entrado na mira da Minerato, e com isso ter se aliado com os embustes Dinei e Conrado que só falam em eliminar  a Minnie.



Pelo jeito a jogada não deu muito certo e a própria Nicole hoje cedo no programa Hoje em Dia, afirmou   que não deveria ter ido contra a Minerato :



“Me arrependo de ter ido contra ela logo no começo. Eu poderia ter jogado, sido mais estrategista”.

Nicole garante que, se tivesse ignorado Ana Paula, ela teria ficado apagada e, consequentemente, não teria ganhado repercussão no jogo. “Poderia ter deixado ela ficar apagada”, dispara.

A eliminada revelou que agora torce pela Bombom e pela Rita. E justificou que já é amiga da sambista aqui fora.

Mas o mais emocionante ocorreu logo após o fim do programa como sempre aconteces nesse realitys, a Minnie foi comemorar que sua rival foi eliminada e  feliz ca volta da Monick e gritou muito, o que incomodou o consultor de etiqueta Fábio Arruda que começou a ofender a ex-panicat e depois que ela fingiu que daria uma cabeçada nele o jogo foi ladeira abaixo. Numa atitude suja o peão xingou a peoa de " macaca, rampeira  e mulher da sarjeta" , o que causou uma enorme confusão na casa e nas redes sociais a hashtag ForaFábio ficou rapidamente entre os primeiros lugares nos trendings topics.



 E hoje à tarde houve rumores de que o consultor de etiqueta que não teve nenhuma ca peoa , ameaça bater o sino e sair da fazenda. Com isso Rafael Ilha já está posicionado caso isso ocorra mesmo e ele entre na casa.

Nenhum comentário: