quarta-feira, 27 de setembro de 2017

#Reality " Guilherme erra ponto de carne e infelizmente é eliminado no Masterchef Brasil "



Ontem o participante mais magya dessa edição, Guilherme Cardadeiro foi eliminado ontem no Masterchef Brasil, o @MCProGuilherme que até curtiu no twitter meu tweet :

     curtiu sua resposta 
    há 12 horas


     O participante Guilherme errou o ponto da carne, um fígado e entregou um prato cru. Na avaliação dos jurados, a ideia foi vista como boa, porém mal executada pelo jovem, que disputou a permanência no reality show da Band com Mirna.

    Guilherme lamentou a eliminação e pediu descupas aos três jurados por não apresentar a "sua cozinha para eles". "Faz parte do jogo... sabe aquele machucadinho que dá uma cutucada? Foi hoje", disse o competidor.
    "Eu vim para o MasterChef com o objetivo de ganhar, obviamente, mas eu acho que na minha vida de cozinheiro, com esses dez anos de cozinha, eu tive alguns altos e baixos, no sentido de aceitação, quando eu acabei duvidando do meu próprio trabalho. Aqui foi a estaca zero para começar a minha vida de cozinheiro novamente", afirmou Guilherme.



    Outro fato que foi muito comentado pelos internautas é que uma vaca viva foi levada ao programa e choveu comentários negativos nas redes sociais.
    Nada que Paola já tivesse previsto a tal polêmica e fez um lindo discurso antes:
    Afirmando que muita gente critica quando se come carne bovina, enquanto os próprios críticos saboreiam "uma fatia de pizza com linguiça ou usam sapato de couro". "Quando a gente cozinha um frango, um peixe ou uma bisteca, o impacto é muito menor
    'Muita gente está pensando: que horror, que coisa violenta. Quando a gente olha para o bicho vivo vem um monte de sentimentos. Sinto dor quando olho para ela (vaca), mas assumo minha responsabilidade, e como carne. E tomo muito cuidado quando cozinho. Temos que saber respeitar cada pedacinho do boi: do nariz ao rado'', alertou Paola Carosella.

    Nenhum comentário: