quarta-feira, 25 de outubro de 2017

#Reality Masterchef : " Em noite emocionante Clécio e Francisco disputam permanência mas paizão leva a melhor "

MasterChef Profissionais: a questão é errar menos, avalia o eliminado Clécio Campos

Justo os dois mais chatos dessa edição o mineiro Clécio e o Francisco vulgo  " paizão " , que são muito amigos ficaram entre os piores na prova de Eliminação.

Mas para começar, o primeiro desafio dos cozinheiros foi preparar finger foods com toques da culinária francesa para 120 pessoas que fazem parte do espetáculo Les Misérables, um dos maiores musicais de todos os tempos, que está em cartaz em São Paulo.
Francisco, que ganhou a última prova de eliminação, teve que escolher quatro pessoas com quem não gostaria de trabalhar para formar uma equipe. Pablo, Monique, Lubyanca e Ravi foram os selecionados e optaram pelo avental vermelho. O Paizão, então, ficou com o avental azul e Clécio, Irina e Raissa em seu time. A duração da prova foi de duas horas e 40 minutos e os pratos foram julgados por todos os integrantes da equipe do musical. O resultado foi de lavada: 81 à 39 para o time vermelho! Que chatooo, hein?

 Na prova de eliminação os chefs tinham que fazer  receita de pâtisserie. Eles deveriam se inspirar na Torta Dobos, um doce húngaro que possui finas camadas de massa, intercaladas com creme de chocolate e um acabamento com caramelo fino, liso e crocante. A receita poderia ser reproduzida, mas deveria ser perfeita - ou os participantes poderiam usar três ingredientes semelhantes em uma releitura. Após muita tensão, Irina foi considerada a melhor pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e subiu direto para o mezanino. 
Sendo assim os dois mais malas ficaram entre os piores mas o mineiro Clécio fez a torta muito doce e foi eliminado, fazendo a alegria de muita gente na internet que vibrou muito com a eliminação.

Nenhum comentário: