quinta-feira, 5 de outubro de 2017

#Reality " Mirna é eliminada depois de prova mais dificil da temporada em Mastetrchef "



Na última terça rolou umas das mais tristes eliminações do Masterchef Profissional, tudo porque a participante Mirna é muito querida pelos colegas e também pelo espectadores.

Na primeira fase do programa separados em dois times, os participantes vestiram os famosos aventais de cores azul e vermelho e tinham o desafio de preparar 160 Pratos Feitos - os famosos PF's - em dois botecos de São Paulo. Depois de muita tensão, a equipe azul levou a melhor e Pablo, Ravi, Irina, Monique e Raissa subiram para o mezanino, conquistando 61 votos contra apenas 19 da equipe vermelha. Inclusive, Raissa sentiu na pele os desafios de ser capitã e acabou perdendo o fio da meada no meio da prova, o que levou Ravi a assumir a liderança e impressionar os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Depois de perder na prova de equipe desta terça-feira, 3, os integrantes do time vermelho tiveram que enfrentar um outro desafio no "Masterchef": preparar uma escultura de chocolate, tomando cuidado ainda com o sabor.
A prova foi considerada pelos próprios jurados a mais difícil da competição, já que o chocolate é de difícil manipulação. Os participantes tiveram duas horas para completar a prova.
Mirna teve dificuldade de montar a escultura e teve o trabalho considerado apenas "correto" e acabou eliminada da competição, deixando os outros concorrentes e o público desolados.

Nenhum comentário: