quarta-feira, 29 de novembro de 2017

#Reality ESPECIAL A FAZENDA : " Matheus vence prova do fazendeiro mas o que todos querem ver é o barraco entre Monick x Marcos

Resultado de imagem para rita x yuri


Ontem foi definida mais uma prova do fazendeiro e Matheus venceu!!!  Amém !!!,  mas foi bem estilo bizarras que só a Record sabem fazer.

De acordo com o apresentador Roberto Justus, a prova exigiu habilidade e pontaria. Com a ajuda de um braço de metal, o peão tinha que pegar a bola e jogá-la dentro de um cesto com a canaleta.

Em seguida, com o auxílio de uma gangorra, o participante usava um braço de metal para lançar a bola em um dos três buracos em uma parede, cada um com uma pontuação diferente (10, 30 e 50). Vencia aquele que somasse mais pontos ao fim das 30 bolas disponíveis ou no tempo máximo de 15 minutos.

Agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. Rita Cadillac e Yuri Fernandes disputam uma vaga no programa, que termina no próximo dia 7 de dezembro.

Mas o melhor está por vir!, hoje mais precisamente, é que ontem mesmo rolou uma atividade com a participação de Fabio Porchat mas o que parecia ser um simples jogo virou umas das melhores brigas da história do reality!!!.



O quebra pau  começou na brincadeira. Monick teve que encher um balão, mas como não conseguiu Porchat pediu que Marcos a ajudasse. O médico se recusou e disse que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B. 
Monick se ofendeu e começou a discutir com o médico. Os outros peões ficaram a favor de Monick, que no meio da confusão ficou frente a frente com Marcos e cuspiu nele. 
O barraco rendeu essa belíssima imagem do Marcos chorando :


Veja todo o momento que a Record promete mostrar só hoje aqui :




Ou seja o bicho finalmente pegou e agora na reta final o programa decolou !!!. Será que foi um pouco tarde? .

Dê sua opinião: Você é #FicaYuri ou #FicaRita ?

Nenhum comentário: