sexta-feira, 24 de novembro de 2017

#Reality Especial : A Fazenda Monique Amin, protegida de Marcos é eliminada "


Resultado de imagem para monique eliminada

Enfim as enquetes voltaram a acertar e Monique Amin foi eliminada, com 33,46 contra 66,54 % dos votos para Monick Camargo. 

A protegida de Marcos, que ultimamente estava bem próxima dele,e teve até  beijo em Marcos,  a morena ex-bbb  pelo visto se rendeu aos  encantos do moço , mesmo ele sendo uma pessoa horrível,

A roça foi formada na segunda-feira (20) e contava também com a presença do doc Harter, que se livrou do risco de eliminação ao vencer a prova do fazendeiro. 

Como praxe, as duas tiveram a oportunidade de fazer um último apelo pela permanência e Amin, que vivia a primeira roça, agradeceu pela oportunidade de estar na casa. "Eu não sou muito boa em pedir e vender meu peixe. Sou muito agradecida, é um sonho estar aqui e, mais ainda, continuar. Tive meus erros e meus acertos, só estando aqui para saber", disse ela. 

"Eu quero agradecer a todo que votou e me deixou ficar até aqui. Quero muito ficar, tem uma pessoa que eu gosto que tá ali dentro. Eu vim atrás de um sonho e peço o voto de todas as pessoas que gostam de mim", pediu Monique Camargo, que está se relacionando com o ex-BBB Yuri Fernandes na competição. A Roberto Justus, ela disse acreditar que o namoro vai durar: "Nós dois temos o gênio muito forte e uma personalidade parecida. Mas acredito que sim, vamos continuar juntos. Temos várias brigas aí mesmo, mas quando as pessoas se gostam é assim mesmo". 

Nenhum comentário: