sexta-feira, 17 de novembro de 2017

#Reality " Lubyanka é eliminada na prova mais difícil dessa temporada do Masterchef Profissionais "

Lubyanka é eliminada na prova mais difícil da história do MasterChef Brasil

Infelizmente umas das minhas top 3 do coração ( os outros são Irina em 1 e Ravi em 3 que já foi eliminado também !) foi eliminada na última terça-feira (14).

 O Top 5 do MasterChef Profissionais enfrentou um dos ingredientes de mais alto nível da temporada - carne de caça. Além disso, eles tiveram de aplicar técnicas específicas e mostrar aos jurados que não estão para brincadeira. 


O melhor prato da noite foi o de Pablo, que se salvou da prova de eliminação mais difícil de todas as edições do reality, segundo os próprios jurados - reproduzir um farfale com camarão e pistache do chef Luca Gozzani. 
No final, Lubyanka foi eliminada porque deixou a massa passada e sem sal. "Luby, você errou tecnicamente em duas coisas que não dá para errar. A gente não pode perdoar agora", disse Paolla Carossella, visivelmente triste com a eliminação.
"Eu não estou triste. Eu cresci como ser humano, como pessoa, como profissional. E a distância da minha filha e do meu marido só me fez ficar mais forte e mais focada. E que evolução!", disse a paraibana sobre a eliminação. 

Nenhum comentário: