terça-feira, 7 de março de 2017

#Reality " A grande reviravolta em BBB17 era apenas um mísero muro "

Resultado de imagem para muro separa bbb

Ontem quem assistiu o BBB17 na esperança de uma grande reviravolta dramática anunciada pelo apresentador Thiago Leifert alguns dias antes, sofreu uma grande decepção, nada mais é que um muro separando os brothers e uma falsa eliminação de Emilly.

Numa votação aberta e super óbvia a maioria dos votos foram para Emilly que foi deportada para o outro lado da casa, e sem saber direito o que tinha acontecido escolheu 4 participantes que participariam da Prova do Líder na quinta-feira (09), depois Thiago Leifert apareceu em novo telão e explicou para a sister o que estava acontecendo, ela não foi eliminada e apenas ficaria confinada num novo lado da casa e conviveria com os 4 brothers que ela havia escolhido, já o paredão verdadeiro de hoje continuou valendo!, Ou seja Emilly, Pedro e Marinalva podem ser eliminados hoje.

A mudança só serviu para limpar a barra da sister que estava queimada com o público que se sensibilizou com que houve e hoje ela está tranquila em todas as enquetes e o Pedro deve ser eliminado com mais de 60 % dos votos. O próprio pessoal que ficou do outro lado matou a xarada fácil e em menos de 30 minutos já tinham a certeza que a Emilly não foi eliminada coisa nenhuma e está sim confinada do outro lado do muro.

O povo nas redes sociais não gostaram nem um pouco da jogada já que esperavam algo realmente mais emocionante e como muito bem lembrado por dos usuários do Twitter, jamais haverá algo como :
Resultado de imagem para ana paula voltando pra casa do bbb
@anapaularenault

Olha ELAAAAAAA !.


#Reality " Hoje começa a quarta temporada do Masterchef Brasil "

Resultado de imagem para hoje começa a nova temporada do masterchef brasil

É hoje!, a nova temporada do reality mais amado do país!, o Masterchef Brasil que dessa vez terá 25 episódios, e conta com mais participantes.

De cara, talvez os telespectadores estranhem um pouco a edição com aspirantes a cozinheiros, já que a última temporada teve competição entre chefs profissionais. Porém, o programa volta cheio de novidades, como o cenário diferente, a participação de estrangeiros e até um episódio gravado no Rio Grande do Sul.

Mais de 27,5 mil pessoas se inscreveram na competição. Dessas, 640 participaram de testes presenciais e 75 foram convocadas para a primeira audição com os jurados. Um dos diferenciais desta edição será a participação de concorrentes estrangeiros, vindos de Itália, Tailândia, Paraguai, Colômbia e Venezuela.Os selecionados são de perfis variados: de 22 a 61 anos, de diferentes profissões, como físico, bombeiro, geógrafo, caricaturista, dentista e professor de jiu-jitsu. Dos 40 cozinheiros que passaram pelo crivo dos jurados, apenas 21 vão entrar na cozinha do MasterChef.

 Na primeira fase, eliminatória, os 40 participantes serão divididos em duplas ou quartetos para embates específicos: desafios da massa, da sobremesa, da cozinha caipira, da cozinha oriental, por exemplo. Vinte serão selecionados. A última vaga será por meio de uma repescagem entre os quatro melhores cozinheiros eliminados. Os 21 finalistas serão conhecidos no terceiro episódio da temporada, lá pra dia 21 de março.

O vencedor da temporada vai levar para casa R$ 200 mil e o troféu de MasterChef Brasil.
Resultado de imagem para gif masterchef brasil
Vêm mais memes soberana Ana Paula !