quinta-feira, 20 de julho de 2017

#Reality " Ex- participantes de reality vão voltar a Fazenda-Nova Chance "

Show colagem sem t tulo

A nona edição do reality a Fazenda se já estavam com saudades e  animados com os possíveis nomes cotados agora eu e quem é fã do reality simplesmente entrou em êxtase!!!. Tudo porque ontem numa coletiva da Record para anunciar as novidades da emissora para esse segundo semestre de 2017 como novas novelas, um telejornal e a  "Fazenda - Nova Chance ", estreia no próximo dia 5 de setembro com uma novidade: a participação de pessoas que estiveram em outros realities da TV brasileira, como Big Brother Brasil, The Voice, Masterchef, Ídolos e Power Couple, assim como ex-participantes da própria Fazenda.  Ou seja vai ser muito icônico !!!!.

E hoje o mega jornalista que sempre sabe tudo de reality com exclusividade @fefito contou em sua coluna que , as negociações estão avançadas para que Geisy Arruda (ex-A Fazenda), Ana Paula Renault (ex-BBB), Conrado e Rafael Ilha (ex-Power Couple) estejam na nova atração, que segue com a apresentação de Roberto Justus.

Mas também nomes novos como a miss  bumbum Suzy Cortes, Biel e a cantora Tati Quebra Barraco também ainda estão concorrendo a uma vaga, e que até Monique Evans foi sondada mas preferiu não aceitar a proposta e o eterno Théo Becker foi convidado novamente para voltar a fazenda mas preferiu ir pro Dancing Brasil da Xuxa.

#Reality " Vitor B, erra em prato e é eliminado no Masterchef Brasil "

Resultado de imagem para VITOR B ELIMINADO NO MASTERCHEF BR

Infelizmente fui pé frio de novo e mais um participante que eu torço foi eliminado em um reality!, dessa vez foi o Vitor B, que sempre com Yuko foram meus preferidos. O Vitor V entrou depois na minha preferência!. 

O pagodeiro  teve que replicar em uma hora um prato do chef francês Emmanuel Bassoleilrobalo no vapor com creme de champignon e caviar. O melhor da prova, escolhido pelo chef Bassoleil, foi Leonardo, cujo prato foi elogiado pelo equilíbrio de sabores.  



No momento da decisão da eliminação, os chefs ficaram entre Victor B e Mirian. Victor B foi criticado por ter colocado muito purê no creme de champignon, que também teve falta de sal. Já Mirian errou na massa do pastel, que ficou grossa, e no molho, que ficou muito espesso. Os chefs disseram que faltou equilíbrio e delicadeza no prato

Na primeira prova os melhores pratos foram os de Débora (Codorna com abóbora assada regada ao molho de figos e uma queijadinha). O segundo lugar foi de Valter, que ouviu críticas por ter servido uma codorna do lado errado, com o peito virado para baixo. A proteína foi acompanhada de purê de mandioca. De sobremesa, ele entregou um doce de abóbora com baunilha. Ambos os participantes foram poupados da prova de eliminação.


Os destaques negativos da prova foram Victor B Victor Vieira. Por isso, eles tiveram como desvantagem dez minutos na segunda prova. Victor B. se atrapalhou durante o preparo de um nhoque de abóbora, que virou uma sopa. Entregou também ovos nevados.
Mas pelo menos ouviu da jurada diva Paola Carosella que ele tinha as janelas e a porta aberta em seu restaurante e pediu que se tivesse interesse e responsabilidade podia trabalhar com ela!.