quarta-feira, 11 de outubro de 2017

#Reality " Angélica erra em prato e com isso é eliminada no Masterchef Profissional "

Angélica é eliminada do MasterChef Profissionais

Ontem a chef  Angélica foi eliminada no Masterchef Profissional, mesmo sendo uma forte candidata no jogo e umas das pioneiras com uso das técnicas de comida molecular, ela errou na textura do carneiro.

Agora, são oito que estão na disputa.

No programa, os nove cozinheiros foram divididos em três grupos: azul, amarelo e verde. Cada trio teria que cortar, limpar e preparar três tipos de peixes diferentes em quatro etapas.
A equipe que acumulasse mais pontos em todas as etapas se salvaria automaticamente. A vencedora neste caso foi a equipe amarela, composta por Clécio, Francisco e Irina.
Com isso, a equipe verde e azul foram direto pra prova de eliminação. Ela era simples: todos poderiam fazer um prato livre, mas com um detalhe devia ser obedecido: ele devia ser preparado com um tempero incomum ao prato.
Pablo foi eleito o melhor da noite com um arroz doce caccio com pepe crumble de cardamomo negro. Já Angélica e Ravi foram os piores da noite.
Na decisão final, os jurados apontaram que chegou a hora de Angélica sair do programa. Ela errou na textura de um carré de cordeiro. Segundo Erick Jacquin, a textura estava totalmente fora do ponto.
“O seu cordeiro estava com uma textura dura, não era agradável. E você também não valorizou o tempero, de medo, pode ser. E por isso você vai deixar a gente hoje. Realmente é uma pena, mas o resultado é justo”, disse o renomado chef francês radicado no Brasil.

#Reality " Yuri vence Prova do Fazendeiro e super roça entre Dinei x Marcos é formada "


Ontem foi definida a roça dessa semana, depois de Yuri que foi indicado pelo fazendeiro Nahim ter vencido uma Prova do Fazendeiro de quase 1 hora e levou muito gente a quase dormir, o doutor Marcos Harter que foi indicado pelo povo da casa vai enfrentar Dinei que estava na baia e foi indicado pelo Marcos

A prova exigiu habilidades e sorte dos concorrentes. Era preciso decifrar um enigma, que liberava uma bolinha. Ao fazê-lo, os peões deveriam subir uma escada e jogar o objeto por uma mesa de pinball, na qual escorregaria até espaços com várias pontuações diferentes. A disputa ocorreu por seis rodadas ou 15 minutos e venceria quem conseguisse angariar a maior quantidade de pontos. Yuri conseguiu 440 pontos, Marcos arrecadou 280 e Dinei, o último, 210. 

A prova também contou com uma interrupção por conta de uma falha no equipamento. O cabo de segurança de Dinei travou por volta dos três minutos de prova e o apresentador Roberto Justus anunciou que haveria uma mudança: os peões deveriam descer pelas escadas em vez da tirolesa. Na edição, Justus falou sobre a acusação de agressão de Nahim contra Yuri, que teria ocorrido na primeira festa da nona temporada. "Como vocês viram, não teve agressão. No máximo uma brincadeira de mau gosto. A gente não sabe por que Nahim trouxe esse assunto agora, mas a gente acompanha tudo que rola aqui 24 horas por dia", esclareceu o apresentador. 

Amanhã é a decisão !, mas infelizmente por enquanto pela enquetes está dando o Marcos para ficar, o que está deixando muita gente triste e intrigada como um homem que agrediu uma mulher num outro reality ainda pode ter fãs tão cegos a ponto de defender um sujeito desses?;

Dê sua opinião : Você são #FicaDinei ou #Fica Marcos ?