sexta-feira, 20 de outubro de 2017

#Reality Especial A Fazenda : "Com muita surpresa Rita Cadilac fica e agora quem perde somos nós "


Resultado de imagem para nahim eliminado

O que parecia quase impossível aconteceu ontem em  a Fazenda Nova Chance, num disputada super apertada, Rita Cadilac ficou na roça contra Nahim. Ela teve 51,7 contra 48,2 % do peão na disputa pela preferência do público.

Digo que foi surpresa porque Rita parece estar muito infeliz na casa e quando não está com essas caras:

Resultado de imagem para rita triste na fazenda

Resultado de imagem para rita cadillac na fazenda

Resultado de imagem para rita cadillac na fazenda

Ela aparece junto com a Aritana outra planta também só reclamando de tudo e todos, então parecia que ela sairia fácil mas algo deixou o público insatisfeito com Nahim que acabou sendo o eliminado.

Como de praxe, os participantes tiveram a oportunidade de apelar pela permanência ao público. Rita citou a afeição que tem pelos demais peões e animais da casa. ''Eu tenho um carinho muito grande pela garotada, queria ver o cabritinho nascer. Sei que eu vou ficar porque vocês vão me fazer ficar aqui. O Nahim tem a esposa dele, e eu só tenho a Angel'', disse.
Já Nahim se apoiou no senso de humor que apresentou ao longo da temporada. ''Espero que esteja agradando vocês com as minhas brincadeiras. Eu estou tentando passar para essa garotada verdade, postura e elegância, embora eu mesmo já tenha perdido a compostura. Vocês são soberanos, o importante é votar'', afirmou o cantor de 65 anos. Os peões comemoraram muito a volta de Cadillac ao jogo já que Nahim havia demonstrado interesse em deixar a competição. 

    #Reality Masterchef : "Guilherme vence repescagem mas é eliminado no mesmo dia "

    Band/Reprodução

    Se na última terça-feira você teve a impressão de ter perdido duas horas da sua vida!, acalme-se você não está sozinho!.

    É que muita gente ficou sem entender porque o reality Mastechef promoveu a repescagem e que foi vencida pelo chef Guilherme e uma prova com todos os participantes no mesmo, no mínimo o programa devia ter dado uma imunidade ao participante já que  ele precisou ter encarado duas provas duras  na repescagem .

    Na repescagem, William e Guilherme foram selecionados para a última prova: eles teriam que criar um prato livre em 30 minutos. Ao final, Guilherme venceu a competição ao fazer um pato com risoto. O prato valeu muitos elogios ao Guilherme por parte do jurado.
    “Você têm elaborado receitas muito difíceis e ainda assim se destacou. Parabéns”, avalia Paola Carosella. “Eu não faria algo tão criativo em pouco tempo, mas você realmente foi bem”, afirma Jacquin. A impressão positiva se perdeu com a prova de eliminação.

    O desafio consistia na produção de um prato oriental – que podia ser chinês, indiano ou tailandês. “Você misturou coisas demais e o sabor final ficou muito ruim”, disse Paola Carosella. Guilherme, Lubianka e Raíssa ficaram entre os piores, mas ele foi escolhido para sair.