quarta-feira, 29 de novembro de 2017

#Reality " Irina é eliminada e agora a final é entre Pablo x Francisco em Masterchef Profissionais "

Resultado de imagem para irina é eliminada no masterchef

Ontem infelizmente mais uma querida participante deu adeus a chance de ser o Masterchef Profissional, Irina Cordeiro, não foi tão bem ao ter que executar uma ceia de natal e seus companheiros Pablo e o paizão Francisco vão a final do reality na semana que vêm.

Os então três participantes passaram por duas provas. Na primeira delas, eles criaram um prato para conquistar o paladar de três fotógrafos convidados: Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal Rodriguez. Houve empate e os três disputaram o desafio que definiria os finalistas. 

Na prova final, foi pedido que eles cozinhassem um cardápio de natal que envolvesse o Turducken, um peru assado que é recheado com frango e mais três acompanhamentos. Na avaliação, Francisco e Pablo se saíram melhor

Emocionados, os chefs Erick JacquinPaola Carosella e Henrique Fogaça ressaltaram que os três saem de lá vitoriosos. 

Na saída, Irina comemorou sua participação no relity. ''A minha missão foi cumprida. Eu não imaginava que tinha esse potencial todo. Te juro. Aqui eu me descobri como profissional'', disse. Em seguida, ela declarou sua torcida por Francisco na final

#Reality ESPECIAL A FAZENDA : " Matheus vence prova do fazendeiro mas o que todos querem ver é o barraco entre Monick x Marcos

Resultado de imagem para rita x yuri


Ontem foi definida mais uma prova do fazendeiro e Matheus venceu!!!  Amém !!!,  mas foi bem estilo bizarras que só a Record sabem fazer.

De acordo com o apresentador Roberto Justus, a prova exigiu habilidade e pontaria. Com a ajuda de um braço de metal, o peão tinha que pegar a bola e jogá-la dentro de um cesto com a canaleta.

Em seguida, com o auxílio de uma gangorra, o participante usava um braço de metal para lançar a bola em um dos três buracos em uma parede, cada um com uma pontuação diferente (10, 30 e 50). Vencia aquele que somasse mais pontos ao fim das 30 bolas disponíveis ou no tempo máximo de 15 minutos.

Agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. Rita Cadillac e Yuri Fernandes disputam uma vaga no programa, que termina no próximo dia 7 de dezembro.

Mas o melhor está por vir!, hoje mais precisamente, é que ontem mesmo rolou uma atividade com a participação de Fabio Porchat mas o que parecia ser um simples jogo virou umas das melhores brigas da história do reality!!!.



O quebra pau  começou na brincadeira. Monick teve que encher um balão, mas como não conseguiu Porchat pediu que Marcos a ajudasse. O médico se recusou e disse que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B. 
Monick se ofendeu e começou a discutir com o médico. Os outros peões ficaram a favor de Monick, que no meio da confusão ficou frente a frente com Marcos e cuspiu nele. 
O barraco rendeu essa belíssima imagem do Marcos chorando :


Veja todo o momento que a Record promete mostrar só hoje aqui :




Ou seja o bicho finalmente pegou e agora na reta final o programa decolou !!!. Será que foi um pouco tarde? .

Dê sua opinião: Você é #FicaYuri ou #FicaRita ?